só ando de cabelo preso, a filha da senhora que eu cuido me perguntou sobre o meu penteado, falando que eu só uso ele, tive corte químico, estou tentando recuperar, prefiro deixar ele natural do que usar mega hair novamente, pelo menos por enquanto

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/10/2024 08h23
Normal. Se for muito bonita fica bem mesmo de cabelo de corte "masculino" ou até raspado.
18/10/2024 08h36
Rapaz eu não vou mentir, eu tenho fetiche em penteado rabo de cavalo e coque, sei lá parece que dá uma sensualidade na figura da mulher, deixa ela poderosa, principalmente qnd o penteado tá bem feito, usando fixador eita! Eu não acho bonito eu fico é com tesao kkkkk
elas respondem
18/10/2024 07h40
Eu uso meu cabelo solto, mas a vezes gosto de prender.
Fica até bonitinho com a franjinha.
E sim, tem mulher que fica muito linda de cabelo preso.
18/10/2024 07h51
Eu acho que a beleza está relacionada  mais a fisionomia do rosto do que propriamente ao cabelo.
É  uma questão  da  sua autoestima, se você se sente melhor com os cabelos presos deixe-os presos  se  com mega hair idem, independente do que as outras pessoas acham.
18/10/2024 08h07
Indiferente.
Eu geralmente uso solto, mas no calor prefiro preso.
18/10/2024 08h40
Fazendo alguns penteados fica bonito sim, eu prefiro usar o meu solto, pq molda o rosto.