Acho que o ginecologista, mas tem mulheres maduras mais experientes que podem lhe ajudar melhor que eu.
18/10/2024 10h02
Ginecologista, pois ele tem conhecimento sobre as nuances da sexualidade feminina.
18/10/2024 10h05
O ideal é que seja um especialista. Contudo, um clinico geral também pode receitar.
elas respondem
18/10/2024 10h06
Os dois podem. Atualmente os anticoncepcionais estão muito modernos, então dificilmente algum irá te fazer mal.
18/10/2024 10h09
O ideal é a ginecologista, mas o clínico geral também pode recomendar um anticoncepcional de curto período a depender do diagnóstico.
18/10/2024 10h10
Tem clínico que passa também.
18/10/2024 10h12
A prescrição de anticoncepcionais é geralmente feita por ginecologistas. Mais tbm os clínicos gerais também podem prescrever anticoncepcionais, principalmente se forem confiáveis e se a paciente não tiver condições específicas que exigem uma avaliação meio que mais detalhada.