Da pra ele, seja a putinha dele e não cobre nada!!!
18/10/2024 12h29
É não envolver sentimento, ficante é apenas pra algo carnal e pronto!

Tá afim de transar, chama o ficante ou a ficante, se satisfaz e cada um pro seu lado, é isso.

Tá com vontade no outro dia, chama de novo, estranho é gente tratando ficante como namorado(a).

Quer saber onde vai, com quem tá ficando além dela, de quem tá gostando, sinceramente tá passando vergonha.

Eu mesmo já paro de ficar na hora com a mulher se nosso status é apenas de ficante e ela começa a me cobrar.
18/10/2024 13h44
Toda mulher q fica com um cara sem a intenção de namorar ou continua dando pro cara q n vai namorar ela ja é puta.
Mulher decente n fica distribuindo a buceta sem namorar o cara.

Agora ficante é ser prostituta grátis é isso q é ser ficante
18/10/2024 11h53
vc mamar o cara sem ficar incomodado no whatsapp
18/10/2024 11h54
Ficante kkkkkkkk
18/10/2024 12h27
Complicado isso aí cara
Nunca fiquei nesse enrolo de ficante
Isso n é da minha época
Pra mim era namorar msm
elas respondem
anônima
18/10/2024 12h35
Não se apegar;
Não se iludir achando que ele vai te namorar um dia;
Não estar sempre disponível, só aceita se encontrar quando você realmente não tiver nada para fazer;
Não ficar procurando ele para se encontrarem, deixa por conta dele;
Não o coloque como prioridade na sua vida;
Não tratar como namorado;
Jamais deixar de sair com as amigas por causa dele;
Não ficar ligando e nem mandando mensagens;
Não ter ciúmes e ser indiferente;
Ser misteriosa e jamais contar sobre sua vida pessoal para ele;
Pensar sempre que ele só serve para sexo eventual e mais nada;
Jamais se declare para ele e nem seja carinhosa demais;
Jamais cobrar qualquer tipo de relacionamento sério;
Nunca apresentar a sua família ou amigos;
anônima
18/10/2024 11h54
não tratar como namorado, veja video no youtub
eye
18/10/2024 11h56
Ficar é não ser namorado.
18/10/2024 12h15
n poder cobrar atenção, n ligar se a pessoa tiver outras pessoas ou ficar com outras, etc
18/10/2024 12h23
não criar expectativas de que ele deve lhe tratar como namorado.
18/10/2024 12h29
usufruir apenas da parte carnal rsrs
18/10/2024 13h56
Ficar sem sentimento, sem comprometimento e não permitir que ele tenha acesso a benefícios que um namorado teria. Por exemplo, eu nunca faria sexo anal com ficante, nunca daria prioridade total a um ficante, nunca apresentaria um ficante para minha família.