Eu achei isso um absurdo! A que ponto chegamos.

eles perguntam
14 15
elas respondem
18/10/2024 14h50
Estranho
18/10/2024 18h28
Se essa pessoa quer mostrar o cu, que mostre. Mas há motel, zona, urologista, proctologista e outros lugares mais apropriados pra isso.
Isso é total falta de decoro e de respeito, inclusive por ela própria. Se expôs ao ridículo, desnecessariamente. Bancou a palhaça e só desmoraliza ainda mais a classe dela.
A vontade de lacrar foi muio maior que o respeito pelos outros, pelo ambiente e por ela mesma. Perdeu total a credibilidade.
Daqui a uns anos, a cidadã vai ver o micão que pagou.
Lamentável.
anônima
18/10/2024 22h22
Pensei que era mulher de verdade ufa
anônima
18/10/2024 18h28
Um lixo. Brasil não tem mais jeito, por isso que eu saí deste lixo de país com este lixo de gente, e não me arrependo. Brasil nunca será um país de primeiro mundo porque a própria cultura promíscua e vulgar a impede de usar o cérebro para evoluir.
18/10/2024 15h15
Deplorável!
18/10/2024 22h41
Foi engajamento tanto para a extrema esquerda quanto para a extrema direita. E claro lamentável que uma Universidade Federal, sinônimo de ensino de qualidade e pesquisa , se mostre sucateada a este ponto e que os historiadores sérios , e outros acadêmicos sérios de ciências humanas se vejam descredibilizados como profissionais graças a esta criatura aí que com o papel ridículo que se prestou, vai alimentar o ódio e perseguição às pessoas trans.
18/10/2024 15h37
Acho que tem que ser muito bem averiguado isso, pois é um fato inédito e, obviamente, gerou muito engajamento a extrema-direita.
18/10/2024 14h31
Eu fico feliz em saber que uma trans já está fazendo mestrado.
Excelente.
E os bolsonaristas todos vão baixar esse vídeo pra "protestar "
18/10/2024 18h25
kkkkkkkkk inacreditável
maw
18/10/2024 15h05
Parece que está “operada”.
eye
18/10/2024 14h30
Tem algo de errado aí
*Editado
18/10/2024 22h46
Que nojeira, cu fedido!
Deplorável ter que apelar desse jeito, há outras formas de conseguir atenção, mas é aquilo, quem não tem a mente, usa o corpo.
18/10/2024 22h58
Que horror mds
eles respondem
18/10/2024 14h32
Aí vai você nas eleições votar em lixos do PSOL e PCdoB.
18/10/2024 14h57
Que nojo, vei.

Pqp... Achar excitante algo banal desse jeito só mostra o quanto estamos regredindo.

E ainda tem gente que diz que estamos "avançando". CREDO!

E pior, uma mulher crítica um absurdo desses e é vista como invejosa mal amada, e se um homem também crítica, é visto como gay.

Sociedade deprimente, aff
18/10/2024 14h33
É isso que ensinam nas universidades federais das quais os recursos são obtidos atraves do dinheiro pago em impostos.

A Cara do Filha da puta do lado aplaudindo e achando bonito.

Isso foi uma palestra e a Universidade alega que respeita a liberdade de expressão...
18/10/2024 15h12
Viva a educação brasileira.
18/10/2024 15h06
O Monark ali do lado?
18/10/2024 22h32
Creeeeeeeedo
O fdp esfregou o pacote na cara da moçada
Que trava safado
18/10/2024 14h49
Parece que a casta acadêmica anda fazendo de tudo pra convencer as outras castas de que não merecem todo o respeito que adquiriram nos séculos passados.
18/10/2024 22h18
É os profissionais da educação que temos. "Ensinar com o cu"... A universidade perde toda a credibilidade.
18/10/2024 18h14
Eu fico grato por estar muito longe desse meio.

Mas lamento pela sociedade brasileira estar se tornando isto que está por aí.

Enquanto isso, o Centro do planeta, entre o Oriente e o Ocidente estão entrando numa guerra contra o Terrorismo, uns lutando pela paz, outros pela sobrevivência e o Brasil que não garante a segurança de seus próprios serviços públicos tá chamando isso de educação?

Aonde clica pra "desver"?
18/10/2024 14h58
Acho q fazia parte e ela estava oferecendo pra alguém comer
18/10/2024 23h02
Saudade de estudar na UFMA
18/10/2024 17h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/10/2024 22h52
Isso tem que ser mentira
só pode ser mentira
Não tem outra escapatória..
Não era pra crianças ne