A calça JEANS se popularizou nos anos 50 e 60, era vista como rebeldia. Mas com o tempo, se tornou uma calça universal, todo mundo estava usando.

A moda dos anos 90 encontrou no TACTEL uma maneira de romper com essa formalidade crescente do jeans, oferecendo uma opção mais leve, confortável e descontraída.

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/10/2024 17h49
Vai achando
eye
18/10/2024 17h40
E a saruel surgiu pra quê?
eles respondem
18/10/2024 18h33
Até onde me ensinaram na escola, os adolescentes usavam por rebeldia, visto que militares usavam jeans, a sociedade em si não, a indústria aproveitou pra fazer dinheiro, o mesmo aconteceu quando começaram rasgar de propósito