Se uma pessoa (homem ou mulher) usasse essa bota (unissex), o que você pensaria ao ver?
Acharia autentico(a)? Estiloso(a)? O quê?




Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
É uma bota muito engraçada. Se alguém a produzisse por um valor condizente, seria legal comprar pra ir em eventos. Na verdade, algum chinês já deve fazer isso, já que as indústrias lá não precisam se preocupar em cometer roubo imaginário.
Deve ser uma delícia para dar um pé na bunda. Sem dúvidas é estiloso e diferente, mas eu não achei bonito, tem que ter uma roupa do Mario Bros. Para combinar com isso.
2a
Matava.
2a
Não
elas respondem
6
2a
Astro Boy/girl!
2a
eu usaria muito foda-se, quem tá com as botona sou eu
mas pelo preço, jamais!
mas pelo preço, jamais!
anônima
2a
Muito extravagante.
2a
Não considero um gosto muito normal.
Kkkkkkkk cara, eu AMEI essa pergunta! SÉRIO
Dps fui ver quem tinha colocado aí pensei: óbvio que tinha q vir da lenda
Dps fui ver quem tinha colocado aí pensei: óbvio que tinha q vir da lenda
Que é elaeleano
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!