Nunca. Qualquer oportunidade que tiver de foder com o pobre, vai fazer. Cara desgraçado. Desgraçado é pouco, aliás.
anônima
19/10/2024 11h30
Sim, o de Bolsonaro
eles respondem
19/10/2024 11h30
É um governo sem prioridade que está gastando mais do que arrecada, espera o que? De algum lado previsa tirar dinheiro pra manter esse estado inchado e ineficiente. Evidentemente eles terão que tirar de todo lugar pra manter o nível de gastos que não estão sendo revertidos em mais produtividade, ou seja, só gastos burros!

Estamos ferrados!
19/10/2024 11h59
Sim, o governo Bolsonaro com os seguidores, que são crentes em sua maioria. Desprezo total!

O Lula criou dezenas de programas sociais para reduzir a desigualdade social que assola o nosso país. Entre eles, estão:

1) Bolsa Família
2) Pé de Meia
3) Programa Brasil sem Miséria
4) Bolsa Verde
5) Aumento do Salário Mínimo
6) Minha Casa, Minha Vida
7) Luz para Todos
8) Cotas para negros nas universidades

O nosso amado presidente trabalha em prol da reconstrução e união do país. Faz o L, bolachito.

Rumo à vitória em 2026 ⭐
19/10/2024 12h02
Vish...
Ainda bem que não sou pobre.