Sabe quando vocês tão nas preliminares e você começam a balangar a espada sem usar as mãos (mexendo pra cima e pra baixo)?

Eu ouvi dizer que para fazer isso, vocês tem que piscar o cu, é verdade? kkkkkkk

Eu ficava impressionada vendo um ex peguete aprontar essa peripécia.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/10/2024 14h33
Pior que é verdade. Pra mexer o piru tem que piscar o cu.
anônimo
19/10/2024 14h49
Parabéns por n entender anatomia básica
Burra demais
O músculo que faz o pênis ficar duro é o msm q faz o cu piscar
19/10/2024 14h20
É verdade
19/10/2024 14h21
Sim, isso é contração dos músculos do períneo, o cu pisca por reflexo, a mesma coisa acontece nas mulheres quando tentam piscar a buceta, tudo contrai. Tem que ser muito brabo e ter muita consciência corporal para conseguir fazer só uma coisa.

É a mesma coisa que você flexionar só o mindinho ou só o dedo anelar, os outros dedos flexionam por reflexo.

Tenta fazer isso com os dedos dos pés, é impossível, só os mestres karatekas de 40 anos de experiência conseguem essa proeza.
19/10/2024 14h26
Tem uma pergunta de cu a cada 5 minutos nesse site
elas respondem
19/10/2024 14h23
Iria me impressionar pq eu iria achar muito gay.
Me deixaria em dúvida.
anônima
19/10/2024 14h26
Cada pergunta kkkkk
19/10/2024 14h26
Kkkk que