Para chegar tão longe ao ponto de querer casar com uma mulher ou pedir uma mulher em casamento vocês tem que estar gostando muito e amando acima de tudo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
19/10/2024 14h25
O amor é uma coisa objetiva, vem de valores, do respeito pela vida. Quando vc gosta de alguém, é pra ser mais que sexo, é uma necessidade pela troca de apoio emocional. E só dá certo com quem tem prazer de viver a vida, pra compartilhar com o outro.
anônimo
19/10/2024 14h29
ela precisa ser especial para mim... homens romanticos são os unicos que amam as mulheres... na cabeça do homem. ele se ver como o "cavaleiro protetor" e sua mulher é a "donzela indefesa" que esta em apuros e precisa ser resgatada e protegida.... logo, todo homem "romantico" proucuram ser os "Herois cavaleiros de suas princesas"... hoje em dia esse romantismo é considerado "antiquado" ( voce provavelmente deve ter achado meu texto engraçado ou patético)... o homem moderno que desconstruiu o romantismo raramente vai conseguir amar uma mulher... só proucuram relacionamentos casuais
anônimo
19/10/2024 14h20
Sexo anal, poder gozar dentro e muita putaria sem limites, muito amor, carinho e companheirismo.
19/10/2024 14h21
Ter minha carreira mais estável do que agora, achar alguém pra ser minha parceira de vida. Não vai ser fácil
19/10/2024 15h55
Nada. Não quero me casar.
19/10/2024 16h10
nada, casamento não está nos meus planos
19/10/2024 16h13
Ficar louco.
19/10/2024 16h15
Não acredito na lealdade humana. Mas quando uma mulher preenche todas as expectativas, acho que talvez vale o risco. Mas se der ruin, é igual vender a alma pro Demo e querer reembolso depois kkkk
elas respondem
anônima
19/10/2024 14h18
Obs
19/10/2024 14h50
Acho que nunca serei pedida.
19/10/2024 16h13
Tem que amar e no mínimo perceber que tem chances da coisa fluir bem.
Sou a favor do casal morar um tempo juntos antes de se casar.