Se tem uma parada que eu acho ridículo é cara que confunde gentileza com interesse, mais hoje eu quase fui um desses caras, foi por pouco kkk eu fui na Cincal comprar um passa fio hoje meio dia, fui atendido por uma criatura que quase sair foi apaixonado de lá kkk branquinha, cabelo grandão, no salto, andando DAQUELE jeito em minha direção, essa mulher me atendeu de uma forma.. gente, parecia que ela ia derreter kkkkkkk, literalmente parecia que ela estava sensualizando de tão doce qua a mulher foi, e olhava nos meus olhos, jogava o cabelão pra os lados com a mão enquanto me atendia, falava melosamente eu pensei véi.. não tem condições não, a impressão é que os donos devem pedir pra essas mulheres usar a sensualidade pra atender os caras de propósito, nunca ví uma parada dessas, na hora que eu virei as costas eu escutei a moça do caixa falando com ela, hoje cê tá toda bem educada em amiga ? E sorrindo em seguida, as vezes eu dúvido pra caralho que isso é só simpatia mesmo, porque simpatia tem um certo limite, mais as vezes a mulher parece que tenta sensualizar mesmo..

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/10/2024 22h26
Ela fez o papel de vitrine ou produto, e você, o de consumidor facilmente manipulável, que provavelmente voltará para render mais. Xeque-mate da empresa: 'Yes, guys, batemos a meta de vendas! Meus caros, hoje é dia de comissão, foi uma great idea!' Ambos se prostituindo por um fim.

E para não confirmar que estou certa, digo que talvez ela tenha te achado atraente de alguma forma. Quem poderá saber, senão você ou ela, hm?
19/10/2024 22h54
kkkkkk vc é muito é trouxa e Zé buceta...se ela fez isso com vc imagina oq ela n faz com os outros cara e com aqueles que são cheio da grana
19/10/2024 22h02
Ela ta tao na sua
anônima
19/10/2024 22h04
Talvez é penas o jeito dela
20/10/2024 00h23
Dá pra todos.
eles respondem
19/10/2024 21h18
Não, você tem tratamento especial, certamente ela quer te dar.
anônimo
19/10/2024 21h27
Se você for ze droguinha ou playboy diria que ela quer te dar, se você tiver cara de beta miqueinha menino bom trabalhador, é uma tática dela pra vender o produto.
20/10/2024 00h27
Ah, sim, pessoas que nem voce que consomem pornografia deveriam pagar mais caro para usar internet