Se você dissesse para sua namorada que os amigos estavam num barzinho e te convidaram a ir mas você não iria porque preferia ficar em casa em paz e sua namorada lhe falasse: porque não vai? Se distrair e bater papo na sua folga faz bem! Você se sentiria ofendido e não valorizado ou acharia legal ela querer te ver bem

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/10/2024 10h20
Tem parada errada aí mano? O morro tá muito quieto kkkkk
20/10/2024 10h25
Acho que ninguém se sentiria ofendido com isso, mas dependendo da personalidade da namorada ficaria desconfiado: "Tem caroço nessa manga aí, isso é um teste certeza 🤔"
20/10/2024 11h20
Terminaria.
anônimo
20/10/2024 12h38
Namorada boazinha essa, talvez o Ricardão só estivesse esperando eu sair pra fazer companhia pra ela kkk algo de errado não está certo.
20/10/2024 14h01
Acharia muito estranho da parte dela, geralmente namoradas gostam de passar tempo a dois e não mandar o namorado pra longe num ambiente assim.
20/10/2024 14h01
Peço divórcio
elas respondem
20/10/2024 11h21
Eu era assim kkkkkkkk ele queria ir jogar eu e falava "vai, vai ser bom pra vc"