Então, ontem tiramos o dia para ficarmos juntos , estamos juntos tem quase 5 meses, e fui pegar o celular dele, ele ficou bem nervoso, na hora que ia passando os aplicativos ele ficava meio nervoso, e bem na hora que abrir o whatsapp e fui em conversas arquivadas ele pegou da minha mão e disse "se você quer mexer no meu, deixa eu olhar o seu tbm" eu fiquei tão frustada, que não quis olhar por medo de sentir novamente o que sentir antes, por que já passei por isso em um antigo relacionamento e quando descobrir ele curtia fotos de outras e até falava, eu sentir ontem que estava passando por isso novamente.

Chamei pra conversar hj, pq ontem não deu o pessoal dele chegou lá, vamos conversar agora a tarde, tô pensando em acabar, por que tenho receio de me chatear novamente, o que acham? Acham que devo ouvir o que ele tem pra dizer, ou acham que seria bem melhor me afastar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/10/2024 11h42
Ele só não queria que você estragasse os status dele no jogo, deixa de ser doente.
20/10/2024 11h46
É simples. Deixa ele pegar o seu celular e vc pega o dele, ué.
20/10/2024 11h49
Complicado isso aí cara

Primeiramente vc n precisa ficar fuçando no celular dos outros, é isso q se chama confiança cara

Segundamente, se vc tá mexendo no dele, pq ele n pode mexer no seu cara?

Eu n tenho nada no meu celular, mas fico extremamente desconfortável quando alguém passa mais de 2min com ele
Igual cachorro quando tem comida no pote e o dono chega perto cara
elas respondem
20/10/2024 11h46
Eu sempre tive a senha do meu ex, ele me mostrava. Porém eu nunca precisei e nunca mexia no celular dele assim.
Porém quando as coisas já não estavam bem, eu já sentia ele estranho e sabia da possibilidade de ser por causa de outra.

Ele veio aqui em casa para minha irmã descolorir o cabelo dele e deixou o celular na cozinha, eu odiei ter que fazer isso mas peguei e abri o wpp. E lá estava, apelidou ela, mandava corações, sempre falava que ia sair mas que voltaria para falar com ela, desejava boa noite (coisas que já não fazia mais comigo, pois estávamos juntos, em crise).
20/10/2024 11h50
Clona o celular e termina
eye
20/10/2024 12h23
Eita... Tá escondendo algo também?