Estou grávida de 7 meses de uma menina e já coloquei na minha cabeça que não quero que meu marido dê banho na nossa filha. Não confio em homem nenhum dar banho em bebês, ainda mais menina! Homem fica excitado só de ver uma vagina mesmo sendo da própria filha... estou errada em pensar assim?

elas perguntam
26 21
eles respondem
20/10/2024 17h04
Tá,vc e tão nojenta que não confia nem no próprio marido
20/10/2024 17h46
Está sim. Pensamento extremamente sexista, triste e nojento ao pressupor que seu marudo sentiria algo pela filha.

Homens também possuem o aspecto de cuidar, não é algo exclusivo de mulheres. Os professores da primeira infância estão aí para mostrar isso (e antes que diga: "não tolero um professor homem trocando fralda e dando banho na minha filha", saiba que você não teria direito algum de reclamar se acontecesse isso na escola).
20/10/2024 18h49
Sexismo puro, apesar de não ser de todo incompreesível.

O pai da criança não poder dar banho na própria filha? Vou só falar um fato inegável: ele tem esse direito. A criança veio de vocês dois, e não só de você. Você *não* sabe e *não* pode afirmar se ele é um estuprador ou pevertido em potencial. Se todo homem (você falou em sentido genérico, então presumo que ache que todo homem é assim) tem essa tendência, por que diacho você casou com um "pervertido" ou mesmo um "estuprador em potencial"?

Se fôssemos deixar de fazer certas coisas, de ir para certos lugares, ou seja lá o que for por medo do que de ruim pode acontecer, então melhor só desistir de viver e vegetar dentro de um quarto vazio. Cuidado para não ser uma mãe superprotetora (você deve ter essa tendência), porque isso vai sufocar sua filha.
20/10/2024 17h04
Está certa, todo homem é um estuprador em potencial.
20/10/2024 17h11
Infelizmente hoje em dia tá foda, você não está errada eu acho...
20/10/2024 18h25
Tá errada, doentio da sua parte, até

Não conhece direito o homem com quem dorme todos os dias e escolheu pra dividir a vida e encher sua xota todo dia de leite
20/10/2024 17h39
Mas você já fez exame de DNA pra saber qual homem da vila é o pai do seu bebê?
anônimo
20/10/2024 17h39
Não é porque mulher não tem pau que ela não vai enfiar algo na criança.
20/10/2024 17h41
Complicado isso aí cara

Minha criação foi minha mãe cuidando da casa e da meninada tudo, a mãe é quem deve cuidar do lar e de seus integrantes

Melhor separar e criar a filha sozinha longe da sociedade no meio da amazonia tbm, aliás, 1 em cada 3 mulheres sofrem algum tipo de violência ou assedio sexual durante a vida, seja de homens ou de outras mulheres, inclusive das próprias mães. Cara
anônimo
20/10/2024 17h15
"Homem fica excitado só de ver uma vagina mesmo sendo da própria filha"

Afirmar isso de todos os homens não é certo
20/10/2024 17h09
Esta certa.
Mas se não confia no seu marido e pai da sua filha, era melhor não ter se casado com ele.
anônimo
20/10/2024 17h15
Postagem tão bizarra que pode ser bait.

Se for sério vc é tão execrável que se sujeita a ter um filho de um homem que vc considera um possível pedófilo.

Se vc tem essa mentalidade pq engravidou? Tudo isso pra ter uma rola pra vc sentar toda noite?

Desconfiar das pessoas não é o problema, o problema é pensar assim e msm assim decidir ter um filho.

Ser for sério vc é da mesma laia de um estuprador, pois pensando assim decidiu dar esse possível pai à sua filha.

Mas como eu disse, tem chance de ser bait. Talvez essa postagem seja daquela mulher que foi estuprada pelos tios e vive falando mal de todos os homens do planeta por causa disso.
20/10/2024 18h02
Você tá certa
20/10/2024 18h00
Eu acredito que você está
Fique de olho nesse cara
20/10/2024 18h54
Acho que você é doente, se não confia no seu marido com sua própria filha, ou você é louca, ou ele não presta
20/10/2024 19h27
Não, errado esta seu psiquiatra.
20/10/2024 18h45
Você está certa. Homens são estupradores por natureza.
20/10/2024 18h03
Você precisa tratar essa sua insegurança, isso não é normal
anônimo
20/10/2024 17h17
Caraí mente esquerdista da porra
20/10/2024 17h43
As mulheres enlouqueceram.
20/10/2024 17h07
Se seu marido for um pedófilo como vc acha que ele possa ser é melhor se separar mesmo por que mesmo que vc não deixe ele dar banho na sua bebe hora ou outra ele ficará sozinho com ela.
20/10/2024 19h54
Chegar ao ponto de temer que o pai da sua filha pode abusar dela(e) tem que ter no mínimo uma prova concreta dessa desconfiança. Agora, simplesmente supor que o fato do pai ser um homem, potencializa o ato de abusar de uma criança, é no mínimo sexista e de uma total vitimização do sexo feminino e demonização do masculino.

Imaginar que a mãe da minha filha supõe que eu abusaria da minha filha, seria algo que eu, como homem, me sentiria enojado por ter gozado dentro dessa mulher. Você precisa não de um bebê, e sim de uma consulta com um profissional da saúde, para verificar de onde vem a sua desconfiança dos homens. Pois uma mãe como você não seria a mais adequada para cuidar de alguém.
anônimo
20/10/2024 17h05
Não diria que está errada mas tbm me pergunto do pq pensar isso.
20/10/2024 18h00
Você é doente.
20/10/2024 18h22
Sim, está errada.
elas respondem
20/10/2024 17h10
Imagina casar com alguém, fazer um filho com essa pessoa e ter uma desconfiança desse nível?
Deveria se separar, seria mais coerente
20/10/2024 19h19
Não julgo, ninguém é confiável. Mas não pense que uma mulher pode dar banho no seu bebê, seja sua amiga ou o que for, mulher também abusa de crianças.
20/10/2024 18h24
Bom, você não confia no seu marido, então, divórcio seria a solução.
20/10/2024 17h07
Sério que você deixou um homem que você não confia meter um filho em você? Kkkk
Estar alerta é uma coisa, agora já ir julgando assim sem nem ter motivos é complicado.
20/10/2024 17h04
Olha,nesse mundo de hoje, lamentavelmente está crítico. Mas se vc acha que está casada com um pedófilo,doente mental, não seria melhor se separar?
Você está praticamente chamando o homem de pedófilo,o seu próprio marido. Sem prova alguma. Imagina como a pessoa se sentiria... MDS.
20/10/2024 17h25
Não sei dizer, mas se desconfia tanto dele então pq engravidou da criatura????
anônima
20/10/2024 17h12
Que horror
20/10/2024 18h18
Casar com alguém que não confia é complicado hein
20/10/2024 19h29
Tá! Meu pai sempre me deu banho quando eu era criança. A maldade está nos seu olhos. Complicado não confiar no seu próprio marido. Você sofreu abusos na infância?
20/10/2024 19h26
Alguém tem que procurar ajuda psicológica ai.
Vc passou por abuso na sua infância?
Acho que as pessoas levantaram questões importantes ai.
Você deixou um homem te engravidar tendo essa consciência sobre homens?
Tá bem estranho esse relato aí.
Ainda mais que haverá momentos que você vai deixar a criança com o pai.

Olha olha hein
20/10/2024 17h32
Mulher que pensamento é esse, é o pai da sua filha se n confia nele n deveria ter casado com ele. Eu sei que o mundo é cruel, mas ele n é o amor da sua vida? Um casamento deve ter como base a confiança e o respeito
20/10/2024 17h43
Só cuidado pra não verbalizar isso pro seu marido, ele pode ficar profundamente magoado.
Atribua a ele outras tarefas e tome a frente para o banho, invente uma desculpa qualquer pra evitar que ele dê banho na menina. Diga que vc é mais delicada pra essa tarefa.

Se fosse comigo, eu não negaria que ele desse banho na criança na minha presença e observaria se houvesse o mínimo sinal de ereção.

É nojento falar dessas coisas, é nojento sequer suspeitar, mas vc está certa, proteja sua cria.
20/10/2024 18h03
Está certa não confie em homem perto de sua filha. Mas se não confia no seu marido não deveria estar com ele também.
20/10/2024 17h11
Tá certa, é melhor você mesma dar banho, trocar a fralda e vestir essa neném. E se por acaso permitir que ele faça alguma dessas coisas, fique próxima e analise o comportamento dele. Pra quem julga, todo traidor já foi alguém digno de confiança.
20/10/2024 20h10
Sinceramente? Vc não esta de toda errada não.É melhor nos arrepender de ter sido maliciosa, do que ter pecado por excesso de confiança e deixar uma criança inocente pagar por nossas falhas.
Sempre proteja, cuide da sua filha. Nunca tercerize os cuidados e nem deixa na casa do fulano,do ciclano, pra ir ao mercado, a festas etc... lembre-se sempre disso.
E não pense que só meninas tem que ser protegidas, meninos também.
20/10/2024 19h29
Errada está em ter engravidado dele. Embora este mundo esteja corrompido em relação a sexualidade, ainda existe uma minoria de homens que prestam. Se o seu não é, sinto muito, mas devia ter prestado atenção antes. Mas não adianta impedi-lo de dar banho, se ele quiser fazer algo errado com a própria filha, ele vai dar um jeito de fazer.
20/10/2024 19h28
Não está errada. A própria Bíblia fala pro pai não ver a nudez da filha. Inclusive, deixa te contar um relato do dia a dia do meu trabalho: filha de 18 anos sofreu um acidente e foi parar na cama, o pai e a mãe se alternavam nos cuidados. Por fim, descobriram que o pai abusava da filha, ela engravidou. A menina não falava depois do acidente. Nem todos são monstros, mas eu não gosto de facilitar.
20/10/2024 18h56
Eu também não acho certo.
20/10/2024 18h02
Acho que está certa
20/10/2024 19h23
Está certa. Não é pela obrigação de quem tem que fazer o que porque é alguma coisa, mas sim para remediar possiveis acontecimentos trágicos, inimaginaiveis que são totalmente possiveis de se acontecer. São possíveis, acontecem e as vezes ninguém fica sabendo, quem comete é o gênero masculino e sobre isso não a argumento.
20/10/2024 18h15
Você está certa e tudo pelo o bem do seu beber.