Isso ai e suave, Minimalista sou eu que uso tenis calça e blusa comum com rabo de cavalo. E toda seca sem colar pulseira ou perfume. E ainda me criticam ou fala "Aeein C é simplesinha"
21/10/2024 10h07
Homem usando uma correntinha bem fininha no pescoço com a parte da frente escondida dentro da camisa é a coisa mais linda do mundo.
eles respondem
20/10/2024 20h29
Dá, com uma camisa da fila então...
anônimo
20/10/2024 20h34
Vai, só falta o Air Jordan e o relojão no pulso para saber a hora certinha.
20/10/2024 22h18
dependo do estilo do tenis da calça e da pulseira . .
um tenis branco pode dar um ar bem diferente de um tenis de corrida colorido por exemplo