Ela não puxar assunto ou algo assim?Nao da bom dia,nem nada?

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/10/2024 00h29
Eu odeio menina que não dá bom dia pra mim,mano isso e o básico? Eu me acabo de dar bom dia todo dia,espero ela mandar bom dia por vontade própria e ela não manda
21/10/2024 00h31
Sim, acho que a maioria de nós faz o teste de não puxar assunto por uns dias pra ver se ela vai puxar alguma vez.
21/10/2024 00h44
Demonstra.
Se não me procura não quer falar comigo.
.
No começo eu procuro, se depois de um tempo ela não tiver iniciativa a gente pára de se falar pq chega uma hora que eu não chamo mais e espero por ela pra ver se ela quer mesmo falar comigo ou se só estava me respondendo por simpatia, educação ou talvez até falta de coisa melhor pra fazer.

Vcs mulheres tem que parar de achar que mandar mensagem é se humilhar
21/10/2024 00h37
Pode demonstrar desinteresse, ou o contrário, tamanho interesse que a levou a praticar jogos comportamentais em uma tentativa desesperada fisga-lo profundamente.
21/10/2024 00h40
E desinteresse ss
21/10/2024 00h41
sim ne retardada, basta vc pensar um pouco
elas respondem
eye
21/10/2024 00h50
Depende... As vezes é tímida.