Então, eu e meu namorado tivemos nosso primeiro sexo, foi minha primeira vez. Bem, durante o sexo tudo ocorreu normal, só que no final, eu perguntei oque ele achou, e ele disse que meu corpo era um pouco infantil, e pequeno e ele se sentiu meio estranho, disse que ficou com medo de me machucar, oq me fez ficar confusa, já que eu não acho meu corpo mto infantil.
Bem, mas as perguntas são os seguintes:
Mulheres, oque vocês fizeram pra deixar de ter corpo infantilizado?
E homens, oque vocês acham em relação o corpo da parceira de vocês ser meio infantil?

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/10/2024 03h18
Quantos anos vc tem pra ele dizer que vc tem o corpo infantil ?

Obs: não tem como mudar o corpo do jeito que vc quer, no máximo fazer academia
21/10/2024 03h12
Sepa esse comentario dele n foi mt legal, fez vc fica refletindo e insegura sobre isso
21/10/2024 03h12
Talvez vcs dois só sejam inexperientes mesmo, nada com que se preocupar ou tentar melhorar de pronto.
21/10/2024 03h13
Complicado isso aí cara
Você tem quantos anos?
Ele foi bem babaca em te usar e depois te colocar pra baixo
Cada corpo tem seu tempo cara

Mas a única forma alem do tempo é vc se exercitando
Claro q tbm da pra injetar testo/hormonio pra cavalo/"bomba", aí ce desenvolve rapidinho
21/10/2024 03h13
estranho... seria porque voce é magra e sem curvas? ele prefereria uma mulher com mais curvas? não faço ideia do que ele quis dizer
21/10/2024 03h19
Ele se sentiu o maior pedófilo kkkkkk
elas respondem
21/10/2024 03h20
Esse cara é tapado, só pode.
Come muito até ficar gorda, assim ele se sentirá melhor.
eye
21/10/2024 03h17
Quando eu estava treinando diariamente, consegui ganhar uma quantidade boa de massa muscular, isso já ajuda a perder esse aspecto de "jovem". A única coisa chata é que quando paramos, o corpo volta ao normal. É phodas