Peguei uma gripe esses dias e fiquei arriado, nem levantava da cama. A mulher ficou me zoando dizendo que não faz sentido o mesmo cara que caiu na trilha, deslocou o ombro, ficou todo ralado; aí colocou o ombro no lugar e seguiu a trilha normalmente pegar uma gripe e virar o senhor coitado da silva kkk

Sei não... parece que a gripe no homem é mais forte kkkkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/10/2024 18h29
Fica borocoxozinho.
Tem que ser cuidado com amor.
eye
21/10/2024 14h20
Se não me engano, o sistema imunológico dos homens são mais fracos, ou os sintomas são mais fortes, não sei, algum dos dois
eles respondem
anônimo
21/10/2024 15h47
é pior que ser exposto a radiação.
21/10/2024 14h21
Um gripe te derrubar desse jeito é sinal de imunidade baixa, você deve ter contraído AIDS.
21/10/2024 15h55
Eu fico bem ruim.