Já tenho um posicionamento mas gostaria de saber a opinião de vocês

eles perguntam
5 11
elas respondem
21/10/2024 17h16
Sim, o sistema quer que os homens comprem muitas fraldas e leite.
21/10/2024 16h44
Eu penso que seja melhor para o sistema o homem casado. Se um homem está solteiro e não se tornou um fraco idiotizado pela mídia e entretenimento, ele não terá muitos gastos, logo a probabilidade de ele ficar solicitando empréstimos de forma mais consistente, se ele tem a cabeça no lugar e sabe administrar as economias dele, é bem pequena. O sistema quer te ver escravo do débito bancário para enriquecer a raça ruim que começa com j, esse é o nome do jogo, débito bancário, e o homem casado terá muito mais despesas que um solteiro que sabe controlar seus recursos financeiros, e isso sem incluir filhos, incluindo aí nem dá para comparar.
eye
21/10/2024 16h27
Quê? Explique-me melhor
21/10/2024 17h06
Então, não entendi nada.
anônima
21/10/2024 20h38
Meu posicionamento : ninguém liga se você está solteiro ou não. Achar que ser solteiro é ser contra um sistema e que você é revolucionário é muito mais uma fantasia pueril do cara que bate uma com uma meia do que uma realidade.
eles respondem
21/10/2024 16h26
Que sistema, porra.
21/10/2024 16h26
Sistema só é bom pra rico, pobre se vira nos 30
21/10/2024 16h32
O sistema tá pouco se fudendo com isso kkkkk
anônimo
21/10/2024 16h33
casado, pra prender e limitar mais ainda o homem, e também gerando mais humanos para triturarem no futuro. O homem solteiro é um "perigo" para o sistema. Mas isso é só uma explicação simples.
21/10/2024 16h34
depende da linguagem de programação
21/10/2024 17h11
Casado, mais responsabilidade, comprometimento. Porém custos mais altos.
Solteiro, dúvidas sobre responsabilidade e comprometimento. Porém custos mais baixo.
21/10/2024 17h13
Traduza porfavor
21/10/2024 20h41
Não tenho uma opinião definida pq o homem casado tem mulher, filhos, casa, carro pra sustentar, mão é difícil viver enforcado no quesito financeiro pq é muita coisa pra gerenciar e custear, por outro lado o solteiro não tendo responsabilidade com nada logo se vê endividado pq gastou demais nas noitadas de farra e diversão e quando abre o olho tá com uma dívida maior do que pode pagar no cartão de crédito, sem falar que costuma gastar mais com roupas, celular e outros apetrechos que o casado não.

O casado vai no fastfood, é lanche pra ele, pra esposa filhos, bala e refri pros filhos.
O solteiro vai, bebe todas e fecha a conta igualmente alta com bebidas e outras porcarias.

No final das contas os dois gastam e gastam bastante e se não souber gerenciar a renda que tem, ambos vão viver na base de empréstimos e juros de cartão de crédito.