Vamos lá, ainda n casamos mas pretendemos casar ano que vem. Eu moro de aluguel e minha parceira tem um apê financiado e tals, quando ela mudou pra lá reformou e pagou boa parte do financiamento mas estamos num impasse. Ela gostaria q eu trocasse o piso da casa antes de casar, eu acho q deveria fazer isso após casado até pq teremos gastos extras como viagem da lua de mel, aliança e uma pequena recepção pra família e amigos que eu estarei pagando.
Não ganho tão bem e já será uma batalha quitar tudo isso acima, agora ela veio q como ela já tá entrando com o apê só casará comigo se eu reformar o piso antes, oq acho um absurdo, até msm pq ela pode mudar de ideia separar e etc e a despesa será toda minha e o apartamento todo dela. Concordo em pagar essa reforma já morando lá, até pq tbm será meu lar. Enfim isso tá gerando um certo atrito nada bom pra gente. Oq vcs acham dessa história?

eles perguntam
3 7
elas respondem
21/10/2024 17h35
Você já vai pagar : a viagem da lua de mel,a aliança,a recepção pra família e amigos.
Esta mulher está querendo se aproveitar demais,reformar o apartamento dela,antes de morar lá, não dá. E se ela te der um golpe? Fodeu.
Não pague. Pague apenas as outras coisas.
eye
21/10/2024 17h36
Peça para ela te ajudar nas despesas do casamento ou na dos pisos. Por mais que você seja homem, não significa que você tenha que fazer tudo isso sozinho.
anônima
21/10/2024 18h57
Folgada ela
eles respondem
21/10/2024 17h39
Vou ler não.
Mas vamos lá, na casa dela faria, agora se fosse casa no quintal dos pais não.
21/10/2024 17h35
Você é beta, brô.
21/10/2024 17h38
Bota moral irmão, não pode ser submisso não, pq ela não paga isso? Abre bem o olho pq se lembre que se vocês se separarem ela vai continuar com esse ape,ABRA OS OLHOS IRMÃO,passar bem
anônimo
21/10/2024 18h56
É miqueinha vc tem muito a aprender ainda
21/10/2024 19h35
Se eu gostasse da parceira (que nem precisaria ser namorada. Poderia ser só ficante) eu pagaria.
21/10/2024 19h36
eu faria de bom grado já que faz sentido o fato de que o ap já é dela e vc só vai morar lá, não vai precisar juntar dinheiro, dar entrada e afins ,mas to achando muito esquisito é o fato dela querer exigir, e pior, exigir que seja feito antes de vc ir morar lá.