Pretendo voltar a morar sozinho, mas só penso em comprar objetos novos quando eu estiver morando em casa própria, de novo mesmo, só uma tv e coisas de cozinha, garfos, panelas, pratos. Minha tia tinha vários móveis novos, de tanto ela se mudar, acabou estragando as coisas dela.

eles perguntam
8 5
elas respondem
eye
21/10/2024 21h16
Não. Só não dá pra compra colchão usado.
21/10/2024 21h16
acho que não, mas eu particularmente prefiro moveis novos.
21/10/2024 21h17
não.

vou te dá um conselho: no momento você vai comprando o que dá no seu orçamento. se no momento só dá para comprar coisas usadas, compre, é um ótimo investimento e você ainda vai economizar dinheiro.

aos poucos você vai juntando seu dinheiro e vai progredindo.

lembre-se que ninguém começa grande, e já deu tudo certo.
anônima
21/10/2024 21h18
Acho válido só pra vc tbm não ficar sem nada em casa , e com o tempo vc vai comprando novo e se desfazendo dos velhos , é temporário
21/10/2024 21h19
Não, eu acho um ótimo investimento. Vi no Instagram um casal que comprou um guarda-roupa de madeira crua e fizeram uma estante, ficou tão lindo que vai durar por gerações se quiserem.
21/10/2024 21h21
Não, mas eu não compraria colchão usado de jeito nenhum. Fora isso, acho que não tem problema. Amo comprar em brechó, aposto que a alma das senhoras devem ficar me achando lindas com suas roupas favoritas lá de cima ❤️
anônima
21/10/2024 21h27
Acho q sim
Toda a energia ruim fica nos objetos
21/10/2024 21h45
Não uai
eles respondem
21/10/2024 21h14
Vc é burro pra karalho!
21/10/2024 21h23
Eu não sou supersticioso, se tiver num bom custo benefício vale a pena sim.

OBS:
Eu tenho um certo receio de comprar eletroeletrônicos usados, no teu caso a tv, pq a aparência pode estar 100% mas o antigo dono pode estar vendendo por algum problema intermitente, ou simplesmente vc comprar ela boa e depois de uns dias ela do nada estragar mesmo.
anônimo
21/10/2024 21h23
Acho nao