Eles tão aceitando?

Ouvi dizer que o Milei fechou a Receita Federal ma argentina e tá reduzindo a autoridade fiscal do estado. Mataram o leão bicho.

Como é bom ter presidente. O cara tá escaralhando todos os funças e parasitas estatais lá.

eles perguntam
3 6
elas respondem
22/10/2024 03h00
Com certeza, um jênio, um "antisistema" do sistema. Conseguiu aumentar o desemprego 15 milhões na miséria mais de 50% da população abaixo da linha da pobreza. Uma gestão que o indivíduo, dificulta até o comércio de Brasil no Mercosul, ou seja, de brasileiros com a Argentina, reajusta orçamentos de escolas de estatais, e depois tem que pedir ajuda para o Lula para não ficar sem gás. O cara manda bem em economia, restringe o orçamento da própria estatal para comprar gás mais caro.
É isso aí, tenta a cidadania kkkkk pois nem ele está aceitando a gadaida, por lá, os que fugiram serão extraditados, infelizmente. Podiam permanecer por lá curtindo todas as benefices do governo Mijei.
anônima
22/10/2024 00h56
papo estranho esse ai a fama da regiao do cara já é de fragilidade e ele ainda quer gozar com pau dos outros
se entrega demais
eles respondem
22/10/2024 03h16
Não tem como reviver a memória dos “coxinhas”, que posteriormente virariam bolsominions, comemorando a vitória do Macri, o liberal que virou tipo um Deus aqui para os liberalóides. Falavam que em 2 anos a Argentina se tornaria uma potência econômica.
Foi o início da queda pro buraco atual.
Agora esse fetiche com o bobalhão hermano, que é uma caricatura da caricatura brasileira do Trump.
É hilário.
Sempre hilário essa direita maluca do Brasil.
anônimo
22/10/2024 00h53
Venha cá que eu te adoto bichano!
22/10/2024 01h18
se vc for rico, com muitas posses de terras e pecuniárias
22/10/2024 01h58
bob spaaanje squaree paaaaants
22/10/2024 03h08
Qual seria o benefício de uma cidadania Argentina?