Com certeza, um jênio, um "antisistema" do sistema. Conseguiu aumentar o desemprego 15 milhões na miséria mais de 50% da população abaixo da linha da pobreza. Uma gestão que o indivíduo, dificulta até o comércio de Brasil no Mercosul, ou seja, de brasileiros com a Argentina, reajusta orçamentos de escolas de estatais, e depois tem que pedir ajuda para o Lula para não ficar sem gás. O cara manda bem em economia, restringe o orçamento da própria estatal para comprar gás mais caro.
É isso aí, tenta a cidadania kkkkk pois nem ele está aceitando a gadaida, por lá, os que fugiram serão extraditados, infelizmente. Podiam permanecer por lá curtindo todas as benefices do governo Mijei.
Não tem como reviver a memória dos “coxinhas”, que posteriormente virariam bolsominions, comemorando a vitória do Macri, o liberal que virou tipo um Deus aqui para os liberalóides. Falavam que em 2 anos a Argentina se tornaria uma potência econômica.
Foi o início da queda pro buraco atual.
Agora esse fetiche com o bobalhão hermano, que é uma caricatura da caricatura brasileira do Trump.
É hilário.
Sempre hilário essa direita maluca do Brasil.
Que ideia brilhante, sendo que quebrou 3 vezes seguidas justamente por calote no FMI. Que tal diminuir o orgão responsável pela fiscalização e arrecadação dos tributos?
Mais de 50% abaixo da linha da pobreza, mas o que importa é que governo realocou servidores públicos.
Slk, o país tá na merda ainda deixado pelos governos anteriores, não vai ser fácil consertar as cagadas deixadas para trás. Vai precisar mais do que um milei pra arrumar aquele país ferrado.
Atualmente, pelo menos 181 brasileiros solicitam refúgio na Argentina, de acordo com a Comissão Nacional de Refugiados (Conare) do país. Paralelamente, a embaixada do Brasil em Buenos Aires encaminhou para a Argentina 36 pedidos de extradição de condenados pelos ataques do 8 de janeiro, após a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
O novo decreto determina que não será reconhecida a condição de refugiado para estrangeiros que estejam relacionados “à participação em atividades terroristas”, que tenham sido processados ou condenados fora da Argentina por crimes graves, como os penalizados com mais de 10 anos de prisão, de afetação ao patrimônio ou de crime organizado.
imagina você endeusar um cara que conversa e se aconselha com cachorros sobre as atitudes da vida, é o auge!!! Você falou essas besteiras só de provocação porque quer atenção, só pode.