Eu sou uma pessoa que tem paralisias com uma certa frequência e gostaria de saber se mais pessoas partilham das mesmas sensações que eu.
Acontece sempre quando estou pegando no sono, eu sempre estou consciente e meu corpo fica inteiroo congelado, não mexo nada além dos olhos. Antes era desesperador e sempre achava que ia morrer kk. Hoje em dia eu só aceito o bug.

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/10/2024 09h22
Eu sou tão foda que eu que paraliso o sono.
anônimo
22/10/2024 09h17
Já algumas vezes, é horrível! Parece que tem algo tem segurando e você não tem forças pra se mexer, bom você sabe disso mais que eu kk
22/10/2024 09h20
Já. Depois que comecei a usar para praticar projeção astral, nunca mais tive. No máximo sonhos conscientes.
elas respondem
22/10/2024 09h16
já, e era muito frequente na época em que eu estava sobrecarregada e “acumulando” sono. eu até sentia quando ia acontecer de tão habituada que estava.
22/10/2024 09h15
Já tive várias vezes
22/10/2024 10h04
Já tive algumas vezes no passado.