Eu procuro cuidar da saúde, na medida do possível, e toda hora vejo algum relato de alguém saudável que infartou. Em 14 anos o infarto aumentou em torno de 150% no Brasil, de acordo as últimas pesquisas.
Sou ansioso e confesso que tenho receio de morrer assim antes dos 50.
Você tem histórico familiar que já carrega esse problema?

eles perguntam
4 6
elas respondem
22/10/2024 10h04
Tenho muito medo
22/10/2024 10h07
Não, nem penso nisso.
22/10/2024 10h08
Sendo honesta, tenho medo de avc.
Tem histórico na família, eu sou diabética e já fiz coisas estúpidas como fumar, e sou um pouco ansiosa também.
22/10/2024 10h44
quanto mais vc pensa nisso e mais fica ansioso, mais tem a chance de vc desenvolver um infarto e não vai ser por causas naturais kkkkkk
eles respondem
22/10/2024 10h05
Tenho histórico de infarto, pessoas muito nervosas em minha ancestralidade e tiveram isso.
Por isso, estou cuidando da saúde com exercícios físicos e tentando manter a calma
22/10/2024 10h06
Não tenho medo não
anônimo
22/10/2024 10h23
Claro que tenho, por isso, parei de jogar futebol uma vez por semana, faço pelo menos 45 minutos de caminhada todo dia de segunda até sexta pra não ficar cansado pegando peso na musculação.

Como sou magro, não preciso correr, só caminhar. E nunca fumei, nunca bebi, cortei frituras, besteiras, refrigerantes.
anônimo
22/10/2024 10h28
Tomara que eu infarte hoje
22/10/2024 10h56
Eu tava pensando aqui; por que a galera tem tanto medo de morrer assim? segundos depois me veio a mente que é compreensível, já que algumas pessoas tem pais, irmãos, filhos, netos. Então minha resposta é: que no momento não já que no momento ninguém tem necessidade da minha existência, talvez no futuro.