Eu fui receitada a tomar 5mg de diazepam pra dormir mas nem com isso eu andava conseguindo, aí desde ontem tô tomando 1 e meio pra ver se funciona

Não queria me viciar em remédios pra dormir :(

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/10/2024 01h34
1 e meio o quê? Comprimido? mg? g? kg?
Precisa especificar a unidade de medida.
23/10/2024 01h40
Remédio não resolve, o jeito é aprender a controlar seu corpo.
elas respondem
23/10/2024 01h39
Já encontrei seu erro
Se voc tá querendo dormir cedo e até uso de medicamentos está fazendo, nem deveria tá aqui essa hora
PIOROU, nem deveria tá na frente de um tela nesse horário !
Assiste

SEGUE tudo oq RAIOS ele fala.
SEGUE que está nele tudo oq uma pessoa precisa pra dormir cedo e bem! Já testei e minha vida se tornou outra.
23/10/2024 01h34
Não, mas eu queria tomar um agora
23/10/2024 01h40
Eu queria dormir muito. Que vontade.
23/10/2024 02h49
Comece a tomar chás calmantes, tenta o de melissa, folha de maracujá, etc. E o mais importante, descubra a razão da sua insônia. É fisiológica? É psicológica? Tem que tratar a causa, senão vai viver o resto da vida dependente de remédios.
Esses aqui são os chás que tem em qualquer mercado (não fazem milagres, mas é melhor que aumentar a dosagem do remédio):

23/10/2024 02h58
Toma um chá de camomila e guarda o celular