a senhora que eu faço companhia estava elogiando a antiga moça que trabalhava lá, eu estava deitada ainda e ouvi ela falando para o filho que uma igual aquela que ela não arruma não, que ela é uma ótima garota

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/10/2024 10h35
Espanca essa velha, essa é a única parte boa de ser cuidador.
23/10/2024 12h12
Vc precisa entender que nem tudo é sobre vc
elas respondem
anônima
23/10/2024 10h35
Ela te ama
23/10/2024 10h44
Ainda tem dúvidas?
23/10/2024 11h15
Olha...no seu lugar também me sentiria meio estranha nessa situação. Mas é interessante levar em conta que idosos são como crianças...geralmente se apegam muito às pessoas e não gostam de mudanças rotineiras ou situações de quebra de expectativa. Acredito que com o tempo você pode se tornar a nova garota preferida dela, e também se não for..paciência, você está dando o seu melhor.