Bora ver o circo pegar fogo tenho certeza que vou passar raiva mas fds kdksmkx

elas perguntam
14 11
eles respondem
23/10/2024 22h24
Boa parte dos ateus, só são ateus por problemas e traumas que tiveram em suas infâncias. Alguns sofreram com pais fanáticos, eram obrigados a irem à igrejas, proibidos de fazerem coisas, já outros foram abusados sexualmente, e aí pegaram raiva e culpam a Deus.
No final, sentem uma enorme carência e necessidade de adorar algo.
23/10/2024 22h18
Não existe homem e nem mulher trans.
23/10/2024 22h21
Cansei de falar aqui....
Mulher trans não existe, o nome disso é homem.

Ideologia de gênero é um absurdo,
De nada adianta eu me ver como o cara mais lindo da terra se eu sou feio, eu me sentir um rico não faz eu deixar de ser plebeu (minha conta bancária ta aí pra provar) e etc.

Se a pessoa se vê de qualquer forma diferente do que o espelho mostra é pq ela tem algum problema, distúrbio, seja lá como chama, mas normal não é.
23/10/2024 22h20
Mulher e igual orfanato,o homem deixa o filho e vai embora
anônimo
23/10/2024 22h28
Eu não tenho um preconceito com casais de idades diferentes ,eu acredito no amor
Odeio o movimento lgbt. Não odeio os gays ,bi,o trans,mas sim odeio os grupo do movimento lgbt, acredito que muitos tem passado mensagem de odeio ao invés de amor,por coisas absurdas
23/10/2024 23h07
cr7 eh melhor que messi
23/10/2024 22h28
O Lula só não será reeleito se morrer.
23/10/2024 23h09
Sou politicamente correto
23/10/2024 22h22
Já disse algumas, tem que scrollar minhas respostas pra ver
23/10/2024 23h12
Acho que não tenho opiniões polemicas
anônimo
23/10/2024 23h16
Detesto movimentos feministas atuais, pois são patéticos e extremistas. Detesto movimentos LGBTS que só espalham ódio e usam drogas. Detesto drogado, eles são os responsáveis de muita desgraça. Sou contra aborto. Sou contra movimento REDPILL, coisa de louco. Sou contra ideologia de gênero, isso pode ser utilizado contra as mulheres, contra as crianças. Sou a favor de Educação Sexual em escolas. Sou contra a menoridade penal. Esqueci o resto tem mais coisa.
23/10/2024 22h19
Tô achando que o Curinthian vai cair kkkkkkkk
23/10/2024 23h48
Não existe mulheres trans, E tbm só existe 2 gêneros
24/10/2024 00h07
Acho que bolsominions e mortadelas são o mesmo tipo de imbecil manipulado achando que são diferentes. A única diferença é que os retardados de esquerda vieram primeiro, aí o Olavo de Carvalho criou uma horda de imbecis igual para bater de frente, porque ele sabia que não tem como instruir gente idiota, é mais facil combater fogo com fogo.
elas respondem
eye
23/10/2024 22h18
sou contra elas e eles.
sou contra cotas raciais, só sociais.
sou contra trans dividirem banheiro com mulheres.
sou contra aborto, só em certos casos sou a favor.
23/10/2024 23h23
Homem que gosta de sexo anal é homossexual, mas ainda não sabe disso
23/10/2024 22h20
Não vamos entristecer a galera...
23/10/2024 23h10
Quem troca nude assume o risco de se foder.
anônima
23/10/2024 22h21
todo religioso tem problema mental
todos....nenhum escapa
23/10/2024 22h20
Amor de vdd entre homem e mulher é uma coisa quase impossível.
23/10/2024 23h09
Sou contra o aborto em todos os casos. Sim, todos.
23/10/2024 23h17
Não tenho nenhuma.
23/10/2024 23h35
Eu tenho várias, mas vou começar com a mais polêmica (que não gostaram quando falei)

1-Namorado não é seu marido, assim como sua namorada, não é sua esposa. Intimidade sexual (qualquer tipo de intimidade sexual) deve ser desfrutada dentro de uma aliança profunda, que é o casamento.

2-Nao concordo com a cultura de "ficantes". Onde vc beija a pessoa sem compromisso, e tem intimidades de casais com uma pessoa, mas sem o compromisso, acho isso errado, e uma falta de respeito ao próprio corpo e ao corpo do outro(a)!

3- gente, essa é polêmica! Eu vi um pastor falando, e fez muito sentido! E eu considero como verdade.
Ficar entregando seu corpo pra quem não é seu marido, ou esposa, é trair por antecipação seu marido (ou esposa). "ah mas eu tô a vários meses e vamos nos casar" ok, mas ainda não casou. Vc n sabe do futuro, seu namorado(a) hj, pode não ser seu namorado(a) amanhã.
Ainda nessa linha de namoro:

4-Existe muitos divórcios no mundo, porque no namoro as pessoas ignoram sinais importantes.

(Essa aq é pra quem é cristão, se vc n é, ignore)

5- casal cristão ficar beijando de língua não considero certo, nem bíblico.
------
Saindo da linha de namoro, vamos lá kks

6-Aborto é assassinato

7-Homossexuais não escolhem serem homossexuais, eles simplesmente são. (Muitos pregam a cura gay, e dizem q as pessoas viram homossexuais, o q não concordo), msm eu reconhecendo q os homossexuais não viram homossexuais, eles simplesmente são, e tem essa tendência, eu não concordo com a prática

8- Precisa parar de ser normalizado a fofoca no meio cristão, e o falar mau e julgar aos outros. (Texto de base: Tiago 3:12). A mentira, e a amargura tb!

9-Cristao não trata mau os outros, nem xinga e fala palavrão

10- O pecado da soberba e da vanglória também não pode ser normalizado

Se vc comete alguma dessas coisas, dá tempo de se arrepender S2 sozinhos não conseguimos, mas peça ajuda a Deus!

(Continua nos comentários)
+++
anônima
23/10/2024 23h40
Eu tenho vergonha da minha mãe pq ela é gorda,além de ser gorda quando ela vai na praia com biquíni e horrível cheia de celulite,como ela é gorda soa muito
24/10/2024 00h02
Homem sente prazer de verdade com outro homem.
Principalmente quando tem inveja.