Eu invejo quem tem amizade com a própria mãe e recebe amor e carinho, ainda tem ela como melhor amiga. Já meu caso, ela mais briga comigo doque me ama. Ela vive me xingando e quase nem conto nada para ela, pois sei que ela vai ficar falando na minha cabeça.
Nem lembro da última vez que escutei um eu te amo dela.

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/10/2024 22h30
depois de adulto os pais só servem pra incomodar o filho e tira-lo de sua paz
23/10/2024 22h33
Só tem um detalhe: sua mãe é um ser humano igual voce, ela tambem tem as dificuldades dela, quando voce entender isso a sua ansiedade por afeto dela vai parar. Mas fique proxima dela, faça a sua parte
23/10/2024 23h28
As vezes ele tem transtorno de personalidade narcisista .

Pesquise sobre mães narcisistas
23/10/2024 23h22
Quem briga é pq se importa.
Se preocupe o dia que ela parar de brigar e ignorar vc totalmente, inclusive deixando vc fazer merda da tua vida.
23/10/2024 23h25
Sua mãe é o que é, apenas aceite.

As circunstâncias em que crescemos, as situações pelas quais passamos e a nossa atitude perante isso tudo definem como vamos ser, não existe uma explicação simples do porquê sua mãe é assim.
elas respondem
23/10/2024 22h25
Eu tinha muita amizade com a minha. Ela era fria e eu era igualmente fria como ela, mas isso nunca dificultou uma ótima amizade entre nós duas.
Mas meu relacionamento com ela não era assim.
Eu sei que ela me amava muito e as vezes demonstrava isso cuidando de mim. Sua mãe pode ser o que dizem ser uma mãe narcisista.
eye
23/10/2024 22h27
Todos aqui de casa são bem frios em questão de relacionamento e sentimentos. Porém, sempre estamos juntas.

Você e sua mãe não tem momentos juntas?
23/10/2024 22h23
Criação?!