Senhor... Ter que esperar o outro acabar para usar o equipamento, depois esperar o tempo dos exercícios, aquelas músicas chatas, aquele povo com cara de cu, aqueles caras musculosos gemendo para se mostrarem... Odeio esse ambiente.

Uma caminhada, exercícios em casa, até mesmo exercícios em uma praça... Qualquer coisa seria melhor. Prefiro morrer sedentária.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/10/2024 01h38
Ainda bem que nunca fui a uma academia, Gui.
24/10/2024 01h41
Não gosta as músicas de academia moça?
24/10/2024 01h45
Eu acho a mesma coisa, não gosto do ambiente de academia. Nao só os homens, as mulheres lá tbm tem uma cara de chibata danada.
Treino um pouco em casa pela manhã.
anônimo
24/10/2024 01h51
Eu prefiro em casa mesmo, na academia a depender do horário tem sempre alguém usando a sua máquina o que interfere no teu tempo e no teu treino, tem vezes que a pessoa tem que trocar de exercício e ir embora sem fazer o que estava programado. Muitas vezes os instrutores ficam de papo e nem te ajudam. Os personais são todos mal instruídos, sem curso atualizado, só são bons pra velha e boa fofoca.
Por isso, atualmente eu prefiro fazer exercícios em casa. Se eu conseguisse um horário bacana e uma academia menos frequentada, eu ficaria feliz.
24/10/2024 01h58
pra ter um corpo atlético precisa pagar o preço
anônimo
24/10/2024 02h06
Tbm acho caminhada infinitamente melhor que ir à academia.

Muita gente diz que vai à academia por causa da saúde, mentira, para sair do sedentarismo uma simples caminhada ou até mesmo corrida já serve, mas a caminhada e a corrida não vai deixar o corpo todo definido como na academia, então, mesmo sendo de graça as pessoas não vão fazer caminhada nem correr na rua, preferem ir à academia por causa da "saúde".
24/10/2024 02h07
morra sedentária então, só reclama.
24/10/2024 02h59
Não tenho, por isso larguei a musculação e fui para o boxe.
elas respondem
24/10/2024 01h39
Eu não tenho paciência mais, parei de malhar, tô com preguiça de ir.
24/10/2024 01h45
Eu também acho tudo isso que vc falou.
Esse lugar é uma porra.
Principalmente o povo com cara de cu.
Exercícios em casa,ou ao ar livre é vida ♥✨.
24/10/2024 01h40
eu coloco fone, fumo meu beck antes e vou bem feliz
24/10/2024 01h41
Também acho o ambiente de academia uó. Não aguentei nem uma semana.
24/10/2024 03h38
chatinhaaaaaaaa