Eu uso o termo ""gozar"" me referindo ao orgasmo, então no meu caso não, pra mim não existe diferença.

Lembrando que ejacular é o ato que expelir sêmen, isso só os homens são capazes mas orgasmo é sensação, nesse caso acontece em ambos os sexos.
24/10/2024 05h39
Em 99,9% das vezes o orgasmo ocorre simultaneamente à ejaculação e vão ser indistintos para os homens. É possível separar as sensações? Sim, mas na vasta maioria dos casos vão ocorrer simultaneamente.
anônimo
24/10/2024 06h27
Não tenho certeza... bora pra cama pra ver se tem diferença??
24/10/2024 17h05
Nenhuma, pois a única diferença é que "gozar" é verbo do substantivo "orgasmo". Trata-se de uma questão ligada a gramática da língua portuguesa.

Talvez haja diferença entre "ejacular" (expelir o sêmen) e "orgasmo", pois, neste caso, homens gozam e ejaculam ao mesmo tempo, enquanto que mulheres só gozam, mas não ejaculam como os homens.
24/10/2024 17h06
Existe diferença, tava até discutindo com @Mace, sobre isso, as diferenças e estratégias para um homem ter orgasmos múltiplos. São 3 coisas distintas:

- Orgasmo
- Ejaculação (gozar)
- Período Refratário (pau molescência depois coito normal)

Como lidar e controlar essas variáveis aí já são outros 500 e não existe consenso e nem estudos científicos a respeito disso.
24/10/2024 17h06
Sim, estava lendo um livro sobre.
98% não consegui fazer isso
24/10/2024 17h33
existe sim gozar numa transa boa ou com uma mulher que tenha uma quimica e conexão forte é muito diferente e melhor as vezes se for muito ruim e não tiver um clima / quimica bons só da uma sensaçãozinha e sai algo
elas respondem
eye
24/10/2024 03h04
🤔
Só se goza quando chega ao clímax, moça.
24/10/2024 03h14
Eu acho que vc é homem.
24/10/2024 17h29
Mas gozar não é o ato de expelir?
No caso de nós, mulheres, temos o orgasmo, que é a sensação.
Em algumas exceções ocorre o "squirting", mas não são tds.
Os homens gozam qnd atingem o ápice do prazer, ou seja, o orgasmo (a sensação máxima de prazer, provocando a ejaculação consequentemente).

Gozar: resultado do processo ejaculatório que ocorre na relação sexual ou durante a masturbação.
Orgasmo: momento em que o prazer da excitação sexual atinge o máximo de intensidade.

Pelo menos é oq eu penso ser o certo.
24/10/2024 17h35
normalmente, acontecem no mesmo momento.