Sou casada há 19 anos, e somos adeptos do Swing, temos um relacionamento aberto. E há 7 anos, saímos com um homem, também casado. Mas ele não quer mais sair em casal, já saí com ele algumas vezes sozinha, mas ele agora coloca muitos pretextos, não quer mais que meu marido participe, eu acho que ele tem ciúmes do meu marido. Kkkkkk O que vocês acham?

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/10/2024 06h27
Sinceramente...

anônimo
24/10/2024 07h35
Passei alguns anos no site que imagino q vcs estejam e conheci alguns casais lá. Eu saía uma ou 2 vezes com o casal e depois só queria sair só com a mulher. Pra mim é apenas chato ter um corno manso por perto olhando, era mais difícil para mim e para elas se soltar totalmente. Percebia que mesmo liberada pelos maridos, muitas mulheres se continham um pouquinho quando na frente destes, provavelmente para não parecer totalmente "putas" rsrsrs mas qdo só elas ficam mais a vontade para tudo!!
24/10/2024 06h36
Vc dá pro cara há 7 anos e não sabe como é que eu que nunca nem vi vou saber?
24/10/2024 07h46
Obviamente.
elas respondem
anônima
24/10/2024 06h47
Minha nossa nossa nossa
anônima
24/10/2024 07h38
Tem nada a ver com paixão, para de ser puta e burra. Para que um cara vai dividir uma vagabunda e vadia com o marido dela se pode ela só para ele na hora do sexo?
24/10/2024 07h52
A mulher dele sabe disso? Ou só o seu relacionamento é aberto?