Abrir mão da honestidade , empatia , lealdade , etc, em busca de riqueza ?
Enganar as pessoas, aplicar golpes e etc.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/10/2024 16h57
Não. Muitas coisas que sobem à cabeça ou são efêmeras ou são para destruição. Não é o que eu procuro para a minha vida.
24/10/2024 16h59
Vale a pena lutar por seus objetivos sem atrapalhar os outros. Eu lutaria, mas não a qlq custo.
24/10/2024 17h00
A qualquer custo não.
Eu já ia responder essa frase, depois que abri a pergunta e vi as opções, definitivamente que não.

A paz e tranquilidade na consciência são impagáveis.
elas respondem
24/10/2024 16h56
Eu jamais faria isso e jamais penso que valeria a pena.
24/10/2024 16h58
Claro que não. Essas coisas não tem preço que possa pagar, valem mais que qualquer prata,ouro,ou dinheiro. E além disso,todos que fazem isso fracassam no fim,se tornam pessoas de uma vida amaldiçoada de dor,e sem alegria alguma,e muitas vezes tem um fim trágico demais.
24/10/2024 16h59
Muitos fazem isso e tem fim trágico