Se vou me relacionar com a pessoa me importo sim, como não gosto de nada disso fica um pouco mais difícil a questão de se afinizar ..
25/10/2024 01h54
Se eu vou me relacionar eu me importo, mas sei que tem pessoas que fumam ou bebem e não tem uma certa aura de fumante ou alcoólatra que tenho traumas mkkk
anônimo
25/10/2024 01h58
Não gosto de fumantes
25/10/2024 02h30
nn pq tenho tambem
25/10/2024 04h00
Isso importa pra mim, sim. Fumante, então, nem tem chance comigo.
25/10/2024 08h51
Nunca curti na época
25/10/2024 09h16
Fumar é insuportável, para mim. Se usar drogas ilícitas, está descartada também.
Se beber sem exagero, ok.
elas respondem
anônima
25/10/2024 01h54
Nunca me simpatizei com fumantes, e continuo pensando assim. Os que bebem, nem nunca pensei a respeito, sério mesmo, porém conheci alguém que bebe e quando estamos juntos bebemos e aprendi beber com ele, e só bebo quando estou com ele, e até que gostei dessa vibe
25/10/2024 03h28
Ficante é o fim do poço.
Importo se a pessoa que eu quero me relacionar fuma,bebe/e ou tem vícios. Pq essas questões são sérias,a longo prazo costumam sempre falir a relação, trazer muito sofrimento,e ainda falir você junto tbm,afundam ambos no buraco.
Não conseguiria viver morrendo de preocupação com o bem estar dele, sendo que ele mesmo não se preocuparia. Sou uma pessoa cuidadosa com o outro,essas atitudes quase me infartariam de preocupação.
25/10/2024 03h49
Sim. Preciso de alguém parecido..
25/10/2024 08h47
Sim, odeio fumo. Chego a tossir só de imaginar o cheiro da fumaça.