Ele é legal e me chamou para sair, mas nunca me elogiou e não demonstra interesse além de amizade. A gente conversa de tudo, de filosofia a cotidiano. Ele disse que gosta do meu jeito. Realmente, papos de amigo, não tem aquele flerte sabe?

elas perguntam
13 1
eles respondem
25/10/2024 07h32
Se fala de sexo, não presta, se não fala de sexo, não tá interessado. Como é difícil se relacionar hoje em dia kkkkkk
Brincadeiras à parte, se ele te chamou pra sair, provavelmente tá interessado. Eu não conheço nenhum homem que chama uma mulher pra sair só os dois juntos e ele não estar a fim dela. Ele só deve ser do tipo que te respeita e prefere conhecer vc de verdade ao invés de tentar te levar pra cama.
Aproveita a oportunidade e sai com esse homem e faz o possível pra dar certo, não é fácil encontrar homem assim não. Eu sou do tipo que respeita e prefere algo sério e digo com total certeza, não é muito fácil achar pessoas assim não, somos raridade.
anônimo
25/10/2024 10h03
Esse nunca vai te comer, famoso bonzinho! Com mulher tem que ser safado e ter atitude, se não ela tira o cara pra friendzone.

Homem ter amizade com mulher é triste, natureza não criou o homem pra isso.
25/10/2024 07h20
É sinal de que ele te respeita
25/10/2024 07h20
muito difícil ele não querer nada, faz um teste com ele, joga um verde. ele provavelmente não flertou com medo de ser rejeitado logo de cara
anônimo
25/10/2024 07h41
Nenhum homem quer amizade.
25/10/2024 08h08
Agora dá certo hein... só ter calma
25/10/2024 08h18
Pergunta pra ele, vc vai ver como será melhor.
25/10/2024 08h39
Você está tão acostumada com tarado que nem entende que homem respeitoso pode se interessar por uma mulher mesmo sem tratar ela como uma carne. Aproveita, era esse tipo de cara que você queria e, pelo jeito, você não consegue achar esses tão fácil.
25/10/2024 09h01
Ele te chamou pra sair, você precisa de mais oq? Um roteiro de tudo o que ele vai te falar?!

Estamos tão ansiosos que uma simples conversa faz as pessoas projetarem 52726381 situações na cabeça, perdem esse tempo todo pensando enquanto o óbvio, que está debaixo do próprio nariz, espera até morrer por uma oportunidade.

Outra coisa, dá pra você direcionar o homem a dizer o que você quer ouvir, sabia? Que tal deixar de neuras e você mesma começar a flertar, pergunte que tipo de roupa feminina ele mais acha bonito, aí você já terá um gancho, mas sinceramente eu acho desnecessário, pois acredito que ele já esteja na sua.
Só saia da internet e vá viver! Boa sorteeeee.
25/10/2024 09h07
Eu sei como é, é porque a gente não quer perder a amizade porque já gostamos de outra pessoa, mesmo sentindo vontade de transar, porque o contato físico gera reações químicas e da vontade. Mas é melhor não. É bom nem ter muito contato físico.
25/10/2024 10h03
Quer amizade.
25/10/2024 10h07
Só saindo com ele pra descobrir.
elas respondem
anônima
25/10/2024 07h50
Como mulher se engana tão fácil, chega a dar pena, por isto só se ferram.

Se o cara fala de sexo, elogia, fala putaria pesada, chama de gostosa, que quer trepar com ela, pede nudes, chama para transar, JA DEIXA CLARO QUE SÓ QUER TRANSAR E NÃO QUER COMPROMISSO SERIO, dai sim este presta.

Se o cara é legal, respeita, não fala putaria, não pede nudes, não da uma de tarado nojento, ESTE NÃO PRESTA.

MULHER SE FODE PORQUE ELA PROPRIA É BURRA E PEDE ISTO, CONSEGUE ESCOLHER A DEDO CARAS QUE NÃO PRESTAM SÓ QUEREM SEXO SEM COMPROMISSO E JA DEIXAM ISTO BEM CLARO DE SAIDA, DEPOIS RECLAMA DOS HOMENS.