Conheci um barzinho Pub Rock maneiro, toca músicas românticas rs, e fui com meu amigo, ele é pequeno e agradável e perto do meu bairro. Acho um lugar perfeito para encontros, embora não bebo, é legal, comida boa e é um lugar público.
Agora todo rapaz que conhecer quero levar para lá, mas fico sem graça. Pretendo sair com homens para ver se desencalho rsrs, então devo ficar aberta, lá bom lugar para encontros. Chamei um para ir lá. Como o garçom e atendente ficaram me olhando, provavelmente não esqueceu do meu rosto, fico sem jeito de ir com homens diferentes porque infelizmente não descarto a chance de dar errado e vida que segue. Sei que não é da conta de ninguém, mas fico tímida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/10/2024 09h55
O garçom vê tanta gente, por que acha que ele iria marcar específicamente a sua cara?
Além do mais você não está fazendo nada de errado.
Agora vem cá, mesmo se tivesse, a opinião dele conta tanto assim?
25/10/2024 10h06
Se eu fosse o garçom já chegaria falando "caraí, esse é o sétimo que você trás aqui hein".
25/10/2024 10h11
eles que se fodam.
elas respondem
25/10/2024 07h29
O que eles pensam de vc n muda nada na sua vida, mas o bom é variar mesmo.
Leve em outros lugares também, até porque cada um tem uma personalidade diferente.
25/10/2024 08h27
Você deve algo a eles? Não. Eles pagam sua conta? Não.
Obviamente pessoas vão julgar, mas você não pode controlar o que os outros pensam, assim como eles não podem controlar você fazer o que gosta. Só deixe de ir se realmente se incomodar e ligar para a opinião alheia.