minhas ultimas 5 ficantes tem idade entre 33-26 anos ( tenho 22). to sentindo que ultimamente as mais maduras estão me dando preferencia, nao que isso seja um problema pra min. so queria das mulheres se tem alguma razão em min, tipo aparência ou personalidade que fazem vcs ficarem mais atraidas por um cara mais novo

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/10/2024 08h23
Elas querem provar o instrumento do novinho.
eles respondem
anônimo
25/10/2024 07h37
Talvez seja sua aparência, maturidade ou você aparenta ser rico.
25/10/2024 07h46
Acho que é sua postura. Eu também tenho algo parecido. É muito difícil uma mulher da minha idade se interessar por mim, na maioria das vezes são moças muito novas que se interessam ou moças mais velhas. Nisso acabo não namorando porque não consigo me interessar por mulher muito nova e nem muito mais velha.
No geral é porque eu sou muito maduro na forma de pensar, então as mais velhas gostam disso. As mais novas se interessam porque os da idade delas são muito moleques ainda, então é novidade pra elas ver alguém assim.

Tô quase me rendendo à ideia de namorar com mulher nova (maior de idade, claro), senão vou morrer solteiro kkkkkk
Mas minha preferência é próxima da minha idade mesmo.
25/10/2024 08h32
Cabrito novo, capim velho
Ou era o contrário?