Por exemplo, quando alguém tem um imóvel e vai ser aprovado na prefeitura ou registrado no cartório é feita a descrição completa da pessoa: Nome, estado civil, PROFISSÃO…

Mas e se a proprietária for ATRIZ PORNOGRÁFICA? Como vocês acham que é feita a documentação e registro? Acham que colocam isso como profissão oficial ou alteram alguma coisa?

elas perguntam
4 0
eles respondem
25/10/2024 08h38
Deve colocar sim
25/10/2024 08h39
Atriz
Caso não tenha profissão definida: do lar
25/10/2024 08h44
É só não colocar profissão. Quem não trabalha não pode ter imóvel?
25/10/2024 08h48
A profissão é a que você disser, se quiser colocar pode administradora de empresas, atriz, do lar, desempregada... enfim, você é que vai dizer a profissão, e se mentir não vai ter problema nenhum.