tenho 2 anos com minha namorada, nos últimos 3 meses estávamos passando por um inferno, passamos mais tempo brigados do que bem, e teve um dia que demos um ponto final nisso tudo, 15 dias depois um cara q tava só conversando com ela, sobre relacionamento e tal, tentou dar um beijo nela e ela deu um selinho, não sei oque fazer, tenho medo de voltar e não conseguir lidar, tbm fiz a msm coisa q ela, fiquei com outra mas n tô conseguindo lidar com isso dela! eu sempre confiei bastante nela, sei que ela foi fiel esse tempo todo, mas nosso relacionamento estava uma merda e tínhamos terminado, só que não consigo olhar pra ela com os mesmos olhos, ela é uma pessoa mt boa

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/10/2024 13h08
isso é só o machismo de cada dia nenhuma novidade ai
o mais importante nisso tudo é ela nunca te contar que conseguiu ter orgasmos nos últimos dias e está feliz
25/10/2024 13h10
Bem sei qe ñ é fácil lidar com isso, mas vcs tinham terminado, certo?! Nesse período, ela ñ tinha nenhum compromisso com vc, assim como vc também ñ tinha com ela.
Acho qe vale a pena relevar isso, principalmente se ela foi de fato fiel durante o relacionamento.
Vc tbm deu um selinho em outra pessoa...Então vc ñ tem muito direito de cobrar ou se sentir mal!!
25/10/2024 13h10
Ela deu só um selinho enquanto estava solteira, pelo amor. E vc fez muito mais que isso.

Pensa que é a mesma coisa que fizeram antes de se conhecer: não tem importância.

Se ela é tão legal assim, não estrague tudo por uma bobeira dessas.

Obs: esse negócio de ficar voltando com ex n dá muito certo mesmo, vc fica com várias coisas na cabeça, o melhor seria continuar cada um pro seu lado.
25/10/2024 13h17
Não sabe o que fazer? Eu te digo o que fazer
Vira homem
Isso que você precisa fazer
eles respondem
25/10/2024 13h12
os últimos 3 meses estávamos passando por um inferno,

Pq acha que se voltassem ia ser diferente?

Já tá claro que o melhor pros dois é seguirem a diante tanto é que nesse tempo terminados ambos ficaram com outras pessoas.
25/10/2024 13h13
Você não deveria perder tempo pensando em quem sua ex beija ou deixa de beijar, pelo simples dela ser sua ex. Vcs não estão mais juntos, então cada um deve seguir em frente com a vida.
25/10/2024 13h13
Sempre assim, o relacionamento termina e a forma da mulherada lidar é conhecendo outros.
Já o homem lida puxando ferro, pegando o shape.
Brutal.
25/10/2024 13h20
A fila anda... Esse cara do selinho é só uma muleta emocional, Jajá será descartado.

Mas vc deve seguir sua vida e se tornar uma versão melhor, sem olhar pra trás