Vc já conheceu alguém que parecia um anjo mas por conta de um mal-entendido, ela revelou sua verdadeira face?

2
420
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
2a
Eu fingi que tinha comido o lanche da minha irmã e ela começou a falar um monte pra mim, disse que eu era um passa fome que não pensava nos outros, que eu não tenho auto controle e não sei divisão, disse que falou pra minha ex que eu era falso e isso e aquilo. Nisso eu continuei em silêncio, fui no esconderijo e entreguei e falei pra ela "Pega, enche sua boca de comida e não fala mais comigo." Ela continuou tagarelando e falando por que eu tinha escondido e eu nem respondi. Depois veio me pedir desculpas. A melhor forma de você descobrir o que uma pessoa pensa de você é desestabilizando ela emocionalmente, só assim você tem acesso ao que tem no inconsciente dela. A sua própria família e amigos são falsos com você, a maioria só tenta fingir que isso não é real. Não tô generalizando, mas na maioria dos casos é assim.
anônimo
2a
Todas as garotas do site são assim
anônimo
2a
Sim, você.
anônimo
2a
Já sim
anônimo
2a
Tem pessoas que até acho que tem transtorno bipolar...
Desconheci
elas respondem
9
anônima
2a
Nem precisou de mal entendido
anônima
2a
Já sim. Minha melhor amiga,que eu considerava como uma irmã.Falou umas das piores coisas que eu já ouvi na vida. Nem tinha motivo, ficou brava pela minha demora,e achou que era proposital,mas não foi,eu estava ocupada. Bom que descobri a verdade.Ela fingia muito bem. Me surpreendeu muito, muito mesmo. Como a pessoa pode fingir,simular carinho e bondade... Terrível.
O ser humano pode ser brutal.
Foi uma lição pra mim.
anônima
2a
Um anjo também não né achei que era uma boa pessoa mas era o próprio capeta kkk
anônima
2a
Sim
Minha prima. Uma sonsa se fazia de coitadinha mas é uma louca
até fogo nas roupas no namorado colocou. Fazia intrigas no trabalho e sempre queria sair como vitima
Não tô lembrando
anônima
2a
Sim, isso é muito comum!
2a
Já sim.