Em qualquer lugar que for vc vai passar vergonha, muquirana não deixa nem vc escolher um picolé que preste e sempre comprando as coisas mais baratas da pior qualidade.
Não se iluda com porcaria de amor não. Veja se o cara gasta com você sem pena, sem mesquinharia. Minha mãe não soube escolher e até hoje vivemos infelizes.
Até mesmo se você trabalhar, vai viver um inferno pois o homem muquirana é EGOÍSTA, não faz nada pra te agradar nem se preocupa com os filhos, só faz o mínimo do mínimo.
Se o boy for LISO E MÃO DE VACA, caia fora

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/10/2024 19h46
Ou....

É só vc mesma pagar pelo melhor picolé pra provar que se importa com ele.
anônimo
25/10/2024 19h51
E porque homem tem que pagar algo pra mulher?
25/10/2024 20h15
Acho que se alguém valoriza algo material acima de você não é um bom sinal kkkkk
25/10/2024 20h16
É se ele for RICO E MIMADO ?
elas respondem
25/10/2024 19h46
Complicado.
25/10/2024 20h21
Sei bem o que é isso, vivia assim aqui em casa, só mudou quando passei a trabalhar. Mesmo eu pagando água, energia, internet, academia e os medicamentos da minha mãe, meu pai compra as frutas mais baratas e a maioria vem estragadas, carnes compra um pingo que as vezes minha mãe fica sem saber o que vai cozinhar, se eram roupas e calçados ele só comprava uma no final do ano.
Quem é adolescente sente muito, porque é uma fase que alguns querem sair, se divertir. Eu não tinha nem uma roupa decente para ir em um aniversário que era convidada, vivia vestindo roupas doadas pelas minhas primas até rasgar.