Comecei a usar o Vitacid. Alguém usou? Com quantas semanas começaram a ver resultado? Sensibilizou a pele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/10/2024 23h26
Eu uso minâncora, é barato e eficaz.
26/10/2024 00h30
acido eu so tomei os psicoativos rsrsrsr
26/10/2024 00h50
Uso Ácido Clorídrico P.A..
elas respondem
26/10/2024 00h08
Uso ácido azelaico, o azelan.
Sensibiliza na hora da aplicação, coça, mas depois de uns dias a pele acostuma.
Resultado praticamente imediato.
Não faço uso continuo, só quando to hormonizando pra evitar os colaterais na pele.
26/10/2024 00h23
Eu vou comprar o ácido mandelico, já li algumas coisas e parece ser bom.
Já usei Vitacid a uns anos atrás, sensibilizava muito minha pele, descascava demais, não consegui me adaptar.
26/10/2024 00h32
Eu praticamente não tive espinhas/acne nessa vida.
26/10/2024 00h33
Já mas não lembro o nome, 3 que eu uso hoje em dia é o acnase gel, óleo de malaleuca e uma pomada de farmácia, ela é verde, não lembro o nome, não tenho problemas com acne, mas qualquer coisa me dá alergia e meu rosto pipoca, e como eu já tenho melasma e sardas, meu rosto escurece, no meu caso esses 3 ajudam muito, além da babosa, é coisa de 1 noite some, o óleo de malaleuca é bom para comichão inflamado, dói pra cacete essas inflamações!