Faço anal há 7 anos, e o meu está tão apertado quanto a primeira vez. Meu marido nunca consegue ter um bom sexo anal, ou não consegue introduzir, ou ele expulsa, e é muito dolorido, a ponto de não deixar ele respirar, se entra. Meu marido tem o pau cabeçudo e bem grosso, ele mesmo desiste, porque toda a vez é o mesmo sofrimento, ele não tem paciência, e desiste. Já o pau do amante não é cabeçudo, tem a cabeça pequena e vai alargando e engrossando para a base, sendo bem grosso também. Mas o dele entra deslizando de boa, e não sinto dor nem desconforto, apenas prazer, e que prazer! Como só faço anal com meu amante, fico muito triste por não conseguir satisfazer meu marido neste quesito, e ele triste por não conseguir me dar prazer. Tenho curiosidade de saber se é assim, ou se muda, porque faz 7 anos que faço e nada! Extremamente apertado!

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/10/2024 23h28
Resumindo:
O amante sabe fazer e o marido não, sinto muito pra esse último.

Vivo dizendo que pra mulher ter prazer basta o homem saber fazer, vc acabou de provar o que eu vivo dizendo por aqui.
25/10/2024 23h27
Quando o pauzudo encontra uma desvantagem
26/10/2024 00h27
mulher que da o cu tudo de bom todas lindas
elas respondem
25/10/2024 23h29
Tô começando a desconfiar que deve ser o alter-ego da Jandira na versão safada e não acadêmica.
25/10/2024 23h27
Fake,de macho.
Tão real quanto minha vontade de viver.
anônima
25/10/2024 23h31
Tbm dou cú a vida toda e mesmo assim dói , eu achava que alargava como as pessoas diziam mas não , mas deve ser pq usamos mais a vagina eu mesmo se dou cú uma vez no mês é muita coisa
25/10/2024 23h28
:0
Kkkkkkk coitada! Tão solicita kkkkk
Tem uma dó do marido kkkkk
anônima
25/10/2024 23h30
Se prepare pra nós futuro
Ter uma doença anal

quer ter a merda solta?
te preserva
25/10/2024 23h31
Oh minha linda.
Você caga um braço todo dia.
Minha ajuda aí