Seria o incentivo que eu precisaria para me inscrever no programa dos Largados e Pelados da Discovery Channel.
votei em Tô nem aí, sou uma delícia mesmo, agora várias pessoas vão saber
26/10/2024 03h42
Não achei uma opção que se encaixa kkk

Mas e se acontecesse contigo???
26/10/2024 03h43
Quanto mais propaganda, melhor.
26/10/2024 03h52
inclusive to distribuindo no pv
votei em Tô nem aí, sou uma delícia mesmo, agora várias pessoas vão saber
anônimo
26/10/2024 03h58
Já enviou unstable?
anônimo
26/10/2024 05h10
Sei lá, gostosa. Vaza seus nudes pra mim
anônimo
26/10/2024 05h39
Eu não tenho tatuagem e nem algo que me identifique, nunca mandei mostrando o rosto, então... Sei até que uma ex mandava pras amigas pra dizer qual era o p** que tava sentando
votei em Tô nem aí, sou uma delícia mesmo, agora várias pessoas vão saber
26/10/2024 06h27
Esse
votei em Tô nem aí, sou uma delícia mesmo, agora várias pessoas vão saber
26/10/2024 07h46
Só mandei pra uma única mulher na vida, então é dela que eu iria cobrar.
26/10/2024 07h49
Vou vazar os seus pro site inteiro.
elas respondem
26/10/2024 04h06
Mulher,nada mais me abalaria.
Embora eu não envio mais, graças a Deus.
Foi só um momento de burrice mesmo.
Ficaria com vergonha,mas vida que segue.
Depois de um tempo todo mundo esqueceria...
Já parou pra pensar nessas mulheres que são atrizes pornográficas,elas vivem uma vida normal.
Nudes de mulheres famosas, já vazaram.
Atores que fazem filmes,com cenas de nudez...
Está todo mundo vivendo a vida normalmente.
Ninguém nesse mundo gasta tanto tempo pensando em pessoas nuas.
votei em Ia ficar envergonhado, mas fazer oq, a vida continua
26/10/2024 03h39
Esse
votei em Tô nem aí, sou uma delícia mesmo, agora várias pessoas vão saber
eye
26/10/2024 03h38
🤔 o que você faria?
votei em Impossível, não mando nude
26/10/2024 04h46
Sentiria pela minha mãe, porque ela ficaria mal; talvez entraria até em depressão de novo. Mas por mim, não. A imagem fica manchada para sempre, porém com o tempo o falatório diminui. Claro que não ia querer que isso acontecesse.
votei em Ia ficar envergonhado, mas fazer oq, a vida continua
26/10/2024 07h18
tiro pra mim mesma e depois logo apago, impossível
votei em Impossível, não mando nude
anônima
26/10/2024 07h50
Isto jamais me aconteceria.
votei em Impossível, não mando nude