Na história

eles perguntam
3 7
elas respondem
26/10/2024 09h53
Você sempre foi pobre nenhuma novidade.
26/10/2024 10h55
As maiores crises financeiras deste país foram: Governo Collor.
FHC, inserção do Brasil ao Banco Mundial.
Temer: maior fuga de investimento no país da história.
Inelegível: com estelionato eleitoral com a maquiagem do Paulo Guedes na economia: mais de 500 mi só de dívidas.
O FMI:

Este feito deve-se aumento do salário mínimo real o que possibilitou o aumento do consumo das famílias consequentemente aqueceu o setor econômico.
Os investimentos estrangeiros no país, que bateram recordes históricos.
A maior taxa de desemprego dos últimos 10 anos.
Mas é claro que ser a oitava economia do planeta, ah, não é nada.
Certeza, que no mundinho dos economistas de Facebook estão comendo cachorro e o país já se tornou uma Venezuela!
26/10/2024 09h59
Brasil sempre teve desigualdade social.
eles respondem
26/10/2024 10h01
Não sei, mas pro comércio tá ruim. Minha cidade sempre foi muito movimentada no comércio, mas de uns dois anos pra cá tá parada. Não para uma loja média ou grande aqui, só de rede de lojas, o resto tudo vai a falência em 6 meses. Passo em frente às lojas, inclusive essas de rede, tá todo mundo lá de braços cruzados. Até bar e depósito que sempre foram auge aqui estão todos vazios.
As maiores choperias da cidade fecharam, só sobrou uma que tá aí na luta.
Ao que me parece tá todo mundo só sobrevivendo no comércio aqui.
26/10/2024 09h56
Peço que saia do seu quarto IMEDIATAMENTE! o PIB per capita do país deve alcançar seu maior valor na história, R$ 52.344, superando o recorde registrado em 2013. A projeção foi feita pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV IBRE). O excelente resultado é reflexo da política econômica certeira de Lula, puxada pela valorização do salário mínimo, pelo estímulo ao crédito e pelo fortalecimento do trabalho, e, como já virou rotina, desmente as “previsões pessimistas” da mídia corporativa e do mercado financeiro.

Segundo estimativas da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda, o aumento do Produto Interno Bruto pode ser ainda maior do que o esperado, chegando a 3,2%. Este cenário coloca o Brasil em uma posição de destaque internacional, figurando entre as economias que mais crescem, superando nações como Coreia do Sul, México e Canadá.

O governo Lula trabalha em prol da união e reconstrução do nosso país.
26/10/2024 09h49
Estamos vivendo a fase do amor
26/10/2024 09h47
De maneira alguma, está tudo uma maravilha.
26/10/2024 09h56
Vc nasceu ontem por acaso?
anônimo
26/10/2024 10h55
sempre estivemos na pior, agora estamos em um speedrun de desgraça completa.
26/10/2024 10h56
Acredite não chegamos na pior parte!