Coisas naturais como chá de camomila.
26/10/2024 12h43
Chá de camomila e chá de maracujá.
26/10/2024 12h27
Fuma Beck ou pega maconha e transforma em óleo, eu recomendo muito isso, você ingerir cannabis em vez de fumar.

Faz musculação mesmo que você esteja cansada, insiste uns 5 semanas que você entra no ritmo, 1 semana não é nada.
Ou escolhe um esporte ou atividade que você consiga fazer várias vezes por semana, a questão é que musculação é algo individual, se você gosta de jogar vôlei por exemplo, precisa de gente.
26/10/2024 11h44
Todos precisam
26/10/2024 11h56
Não sei se tem, talvez eles não sejam tão eficazes quanto os com receita, mas na duvida, peça lá na farmácia que é mais garantido.
26/10/2024 11h52
Academia, dieta, bons habitos
26/10/2024 11h50
Difícil, mas abstrair com um hobby ou mesmo um jogo pode ajudar bastante.
26/10/2024 11h45
Exercício físico
elas respondem
26/10/2024 12h19
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Filipenses 4:6

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro (esqueci o versículo)

Mateus 6:25-30, 33-34

― Por isso, digo a vocês que não se preocupem com a própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com o corpo, quanto ao que vestir. A vida não é mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa? Observem as aves do céu: não semeiam, nem colhem, nem armazenam em celeiros. Contudo, o Pai celestial de vocês as alimenta. Vocês não têm muito mais valor do que elas? [27] Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? [28] ― Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. [29] Contudo, digo a vocês que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu‑se como um deles. [30] Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
[33] Busquem, pois, em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. [34] Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
26/10/2024 12h03
Valeriana
Pra minha tia foi ótimo
26/10/2024 12h21
Exercício físico, faz musculação vc vai ficar bem ❤️‍
26/10/2024 12h21
Tem um que tomo, se quiser eu te passo
26/10/2024 12h17
Escrever sobre seu problema
Ter rotina
Falar o que pensa
Deixar claro para outras pessoas que você prefere mais clareza do que surpresas...
26/10/2024 11h48
Meditação