Se o cara pagar todo dia uma puta diferente por 300 reais, é 9 mil por mês de gasto.

Cara vai tirar da onde todo mês esse dinheiro num país de miseráveis que ganham pouco?

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/10/2024 12h16
Pro casado é recomendável?
26/10/2024 12h46
Não é recomendável pra ninguém.
É bom ter bom senso e valores.
Além disso, isso só traz desgraça.
eles respondem
26/10/2024 11h53
Eu já comi várias. Geralmente as procurava na ausência de uma parceira fixa. Agora que arrumei uma, a vontade de contatá-las desapareceu. Mas isso não suprimiu o fato de que eu ainda continuo gastando muito com a minha, é motel, lanche, pizza, etc. No nosso último encontro, pra se ter ideia, eu gastei 155 reais com motel e 73 reais com espetinho/jantinha.
26/10/2024 12h01
Complexo