Tá rolando no insta o vídeo de uma lésbica que casou com um gay, eles são da igreja. Sim, eles são homossexuais, não são bi.
Olha, eu preferiria ficar sozinha, pq acho que é muito sofrimento se casar não gostando de fato do outro. Se bem que um não vai demandar do outro na esfera sexual, é como casar com um amigo, mas acho problemático, pq a relação sexual, num casamento, resolve muita coisa.

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/10/2024 19h15
Tem como da certo sim.
Existe como casamento de aparência onde o homem é gay mas pra.nao se assumir ele mantém casamento de aparência se vendo obrigado a fazer sexo com a mulher e ter filhos.
Antigamente era comum o pai da noiva obrigar o noivo a casar por ter tirado a virgindade dela.
Mais antigamente os casamentos eram combinados pelos pais.
Em todos esses casos os relacionamento foram construídos na base do respeito ao longo dos anos, que é o mesmo que pode acontecer com esse casal.

A diferença é que não vão ter sexo entre eles
26/10/2024 18h08
Como assim? Felicidade é uma coisa complicada as vezes a felicidade não está em vc fazer o quer.
anônimo
26/10/2024 18h09
Nunca se sabe quando ele passou a se interessar pela coisa
26/10/2024 18h38
As vezes ele estava apenas enganando ela
26/10/2024 19h20
Primeiro... O que é casamento? Qual é a essência de um casamento?

Eu diria que é morar sob o mesmo teto e ter um convívio diário, a partir disso se constitui um par que tem benefícios sociais e burocráticos.

Ademais, se eles chamam outros homens ou mulheres para transarem, se relacionarem em outros espaços ou até dentro de casa, isso é um modelo de casamento não tradicional e se eles tiverem felizes vivendo assim isso é problema deles e dos envolvidos.

A verdade é que tem um monte de casais que publicamente se comportam ou divulgam imagens, mas na intimidade é tudo uma merda. E as pessoas de fora vêem e até sentem inveja, mas é tudo pose na sociedade.
26/10/2024 20h05
Para os cristãos Deus pode tudo, inclusive mudar a sexualidade deles. Sobre a felicidade acho que sim.
elas respondem
26/10/2024 18h18
Deve ser fake, para ganhar visualização.
26/10/2024 19h16
Digo é nada, até pq nem entendo disso
26/10/2024 20h14
Como você sabe que eles não se gostam? Aí está mais para um casal pansexual.