Sai com um boy,muito gente boa,fomos em um barzinho,acabei a noite na casa dele,ainda por cima tivemos relação sem proteção,me pediu pra tomar pilula do dia seguinte,e agora o que eu faço,tomo essa bomba,ou deixo pra que seja o que Deus quiser,ainda por cima aconteceu no dia mais fértil.
Tô lascada, eu quero ser mãe,mas não nessa circunstâncias.

elas perguntam
8 10
eles respondem
27/10/2024 08h53
Toma logo a pílula e cria juízo!
27/10/2024 08h52
Já era pra ter tomado. Urgt
anônimo
27/10/2024 08h21
E assim surge uma mãe solteira
27/10/2024 08h15
A menos que você queria ter filho, é melhor tomar logo
ffm
27/10/2024 08h21
Não toma
27/10/2024 10h00
Vai acabar sendo mãe solo, não que tenha algo de errado nisso, mas é difícil, ainda mais no Brasil.
Melhor tomar e ser mais responsável da próxima vez.
Sério, não sei como tem gente que gosta de se arriscar tanto com uma pessoa que acabou de conhecer. Além do risco de gravidez não planejada, tem o risco de pegar uma doença sem cura.
anônimo
27/10/2024 10h30
Pra você estar desnorteada desse jeito deve ter sido bom kkkkk.
elas respondem
27/10/2024 08h18
Eu não estou pensando nem se vier um filho, mas já pensou se vier um filho e ainda uma IST? Minha prima só descobriu a sífilis quando foi parir, não pode ser por parto normal, ainda entraram um monte de médicos estagiários para observar, fizeram um monte de perguntas a ela.
Boa sorte!
anônima
27/10/2024 08h31
Já me ocorreu.
Irresponsabilidade de ambas as partes, mas no final somos nós que seguramos a bomba.

Tome essa merda antes que aconteça o “pior”.

Agora doenças, não tem jeito… se ele tiver ou vc, já era.
anônima
27/10/2024 08h14
Toma a pílula e amanhã vai na UBS fazer uns exames e tomar uns remedinhos lá.
E para de ser burra!
27/10/2024 10h57
Melhor uma bomba de hormônios
Do que colocar uma pessoa no mundo sem ter culpa de nada .
anônima
27/10/2024 08h32
Obvio que tem de tomar a pílula do dia seguinte logo.
anônima
27/10/2024 08h13
Bom, tomar seria uma ótima decisão né? Mas vc iria achar bom em ter um filho desse pessoa?
27/10/2024 08h48
Deus não existe.
Então...
27/10/2024 08h56
Faça sua escolha e assuma as consequências agora. Confesso que se você não tomar e ele ser papai acharei bem engraçado. Mas existe a possibilidade de não tomar e não acontecer nada também

Muito fácil o bonito pedir para você tacar uma bomba de hormônios no corpo né... desregula tudo, pode te dar espinhas, muda seu humor ...
27/10/2024 09h15
Quanta irresponsabilidade!
Melhor tomar logo essa pílula e ir ao posto de saúde fazer testes rápidos de IST.
anônima
27/10/2024 10h01
É só tomar