Fica muito bonito, pra caralho.

A calça preta dá muito destaque pra cor da camiseta e pra cor do tênis.

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/10/2024 15h57
Eu gostava de usar calça preta rasgada em 2018 kkkk mas depois, mudei de estilo. É bonito, sim.
eles respondem
27/10/2024 16h00
É uma questão de percepção visual e composição, a percepção das cores não é igual para todas as pessoas, as mulheres tendem a enxergar mais nuances de cores por exemplo..

Esses são uns dos maiores contrastes.

Eu adicionaria um que não está ai que é o BRANCO sobre VERDE, que é o que está presente nas placas de trânsito, o verde é a cor mais confortável aos olhos e o branco o que mais reflete a luz, logo no trânsito você enxerga fácil as letras em branco, principalmente a noite com os faróis.

O preto sendo majoritário destaca a maioria das cores vibrantes, quentes e claras que estão na composição, mas claro isso tudo é relativo depende de cada composição. Um ponto preto sobre uma composição branca é justamente o contrário.