Sei que não é um comportamento exclusivo de mulheres, mas é algo que percebo MUITO nas mulheres da minha cidade, elas idolatram os namorados e maridos, colocam eles como se fossem superinteligentes, bonitos, maduros, mas eles são só normais, não tem nada de extraordinário, e como eles são ‘’gênios’’ elas tomam decisões baseadas no que eles falam, votam no candidato que ele indicou etc.
Outro ponto é que eles fazem coisas erradas e se você contar elas não acreditam, dizem que é mentira ou que ele foi mal-interpretado.
Alguém consegue entender?

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/10/2024 21h49
Porque deus quis assim.
27/10/2024 21h51
Consigo entender que vc deveria cuidar mais da tua vida e menos da vida dos namorados/maridos alheios.
27/10/2024 22h29
Por que o comportamental de um indivíduo influencia na vida de outro do mesmo gênero, a tal ponto de se tornar uma ofensa pessoal?
anônimo
27/10/2024 21h49
Gadas
27/10/2024 22h18
elas estão certas
elas respondem
eye
27/10/2024 21h55
Não posso negar, quando estou apaixonada tento agradar a pessoa, mas espero o mesmo também. Sou gada, não sei como mudar.
27/10/2024 21h56
É complicado, mas a mulher quando decide querer fechar os olhos é assim, e não adianta você dizer nada que vá ajudar, elas vão so te culpar depois.
27/10/2024 22h16
Cegueira causada pelo amor.
27/10/2024 21h51
Idolatrar, eu não sei...
Mas é normal vc dar credibilidade e acreditar no cônjuge né. Afinal de contas, se estamos com ele, algo de bom vemos na pessoa. E, nada mais normal, que evidenciar,elogiar ele.
Todo ser humano carece de atenção, amor e um pouco de massagem no ego.