Agora uma pessoa que bate nos proprios cachorros com chinelo e cabo de vassoura não é julgada do mesmo jeito porque diz que gosta de cachorro, pode isso?
Se não faz nada de mau, já está ótimo.
Está no seu direito.Eu não faço maldade, gosto muito dos animais,e abomino judiação com eles,mas fico longe de cachorros,pois tenho medo.
Não se preocupe com o que outros acham....
Povo em sua maioria perdeu a capacidade de interpretação, se vc diz que não gosta de cachorro ou simplesmente diz que gosta mais de gatos na sequência tem que passar meia hora explicando que não tem nada contra, que não odeia, não maltrata etc etc etc com os cachorros.
Sou Team Cats, doguinhos são muito chatos as vezes. Eu sou de uma família de protetores de animais, só não lidamos com cachorros, até gambá e porco já cuidamos, para ser sincero acho que nesses 10-12 anos só passaram uns 3 cachorros nas nossas mãos.
As pessoas julgam, julgar é simplesmente fazer um juízo. Só responde que não teria cachorros e não interage muito com eles, mas quem sabe um dia... Assim você nem nega e nem afirma e encerra ali a questão.
Muita gente de sente ofendida porque o outro diz não gostar de algo que ela gostam. São pessoas que se vêem como o centro do mundo e aplicam as suas visões como regra para o mundo. É tipo fazer dieta e ir em social, todo mundo quer que você coma as coisas que eles gostam, só aceita e não come, deixa no prato e fica conversando, se perguntarem porque não comeu diz que vai comer e não come. Se insistirem diga que vai comer e leva assim até o fim da festa e vai embora sem comer. Não entra em embate nenhum, manooo é igual discutir com mulher na TPM, só sorri e acena afirmativamente.
Os prós cachorro e os pró gatos são fichinha em relação aos pró jesus. Só sorria, diga o que eles querem ouvir, sob o julgo dos olhares e não entre em discussões com eles, mas transgrida e faça tudo exatamente como manda a sua cabeça.